Apresentação Oficial

Estado
Not open for further replies.
NunoSCP disse:
ProBoarder disse:
Nuno tens que ler mais o forum :)

o homem tem alguma razao naquilo que diz, os de 140 dá bues problemas.

Não é essa a ideia com que fico do que leio por aqui!
Desde acabamentos, insonorização, desempenho do motor tenho recebido alguns testemunhos em como o 140 é superior. Pelo contrário, o de 130Cv dá aqueles esticões a puxar, mais nervoso, mas pouco mais.

É assim,o motor é muito bom...mas ficamos por aí.... fiabilidade,1.9Tdi se não fizer 600.000kms ainda não fez rodagem, 2.0Tdi 140cv ... 80.000kms já tem juntas,tampas de válvulas,válvulas,bombas de agua e correias já mudadas.Até agora podem ser problemas de juventude,mas como o verdadeiro injector-bomba, propriamente dito,foi modificado para uma espécie de commom-rail com 1 injector a comandar a pressão para os restantes,ou seja,puderá haver aqui uma fase de adaptação mas a própria SIVA reconhece os problemas do bloco 2.0TDi 140cv e 170cv.
A nivel de Conforto,acabamentos,desempenho do motor,insonorização entre outras coisas,é bom que aumente a qualidade e não o contrário como acontece com o o "irmão gémeo" Golf V.

Ah claro,em niveis de poluentes de CO2 em g/km,o 1.9Tdi é bem melhor que o 2.0Tdi e não deveria acontecer tal...!A diferença é tão grande que o 2.0Tdi tem,que obrigatóriamente ter catalizador enquanto um 1.9Tdi de 1996-1997 não necessita e as normas comunitárias na altura eram bem menos rígidas.

A nivel de MOD's... 8L é bem melhor que 8P em questões de jantes e pneus :D por enquanto,claro
 
Re: Pub e convivio

Sparky disse:
boost disse:
Pneus_GP disse:
tenho que dizer que mákina é o 1.8T (Audi A3 8L).

A mim já me convenceu .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabi...
;) Vês dizes bem dos 1.8T arranjas logo amigos LOLOL

:lol: Eu só queria ter um 306 HDi.... é pedir muito? :lol: Só tenho dinheiro para manutenção de carritos baratos...agora grupo VAG?!Arreee...mais vale dar uma voltinha nos carros dos amigos...eheh...pagam eles...!
 
Re: Pub e convivio

Pneus_GP disse:
Sparky disse:
boost disse:
Pneus_GP disse:
tenho que dizer que mákina é o 1.8T (Audi A3 8L).

A mim já me convenceu .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabi...
;) Vês dizes bem dos 1.8T arranjas logo amigos LOLOL

:lol: Eu só queria ter um 306 HDi.... é pedir muito? :lol: Só tenho dinheiro para manutenção de carritos baratos...agora grupo VAG?!Arreee...mais vale dar uma voltinha nos carros dos amigos...eheh...pagam eles...!

Tambem já tive panca por esse carro, o motor HDI parece ser fixe, o do meu pai tem 290mil km :D so ficou sem bomba injectora a pco tempo.

Importa um de 5lugares de frança, só que é o preço de um 8L :p
 
karkov disse:
não te arrependerás...

eu tb já tive um pejô :lol: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1866 e fiz uma grande troca ;)

Que louco que estava o bichaninho... pena ser 5portas e os interiores antigos,mas não se pode ter tudo,não é? :lol:
Assim que eu arranjar um 306 HDi ,XSi ou GTi de 10/99 para a frente,fico descansado.Podem não ser os melhores motores do mundo,mas são dos melhores... :p 1.6HDI e 2.0HDi não dos mais fiaveis até ao momento. Adoro os desenhos dos Pijus 8) mas a vida €€€ o dirá o que eu comprarei a seguir
 
Re: Pub e convivio

:lol: Eu só queria ter um 306 HDi.... é pedir muito? :lol: Só tenho dinheiro para manutenção de carritos baratos...agora grupo VAG?!Arreee...mais vale dar uma voltinha nos carros dos amigos...eheh...pagam eles...!

Tambem já tive panca por esse carro, o motor HDI parece ser fixe, o do meu pai tem 290mil km :D so ficou sem bomba injectora a pco tempo.

Importa um de 5lugares de frança, só que é o preço de um 8L :p[/quote]

Só ao fim desses kms...é o que eu digo...é uma máquina.Carros franceses em frança,são ao preço deles cá quase.Já tive oportunidade de trazer um 3portas 5lugares cinza prata mas faltou-me o mais importante... €€€ pó ir buscar e falta de cultura linguística francesa... :lol:
 
pois eu queria dizer de 3portas 5Lugares.

Ya, ja quando foi da poli do motor o mecânico nem acreditou aquilo durou 230mil kando ele tinha trocado aos outros aos 70 80 mil lol

Tudo depende do tratamento que damos aos carros e é preciso ter sorte :)
 
HDi

ProBoarder disse:
pois eu queria dizer de 3portas 5Lugares.

Ya, ja quando foi da poli do motor o mecânico nem acreditou aquilo durou 230mil kando ele tinha trocado aos outros aos 70 80 mil lol

Tudo depende do tratamento que damos aos carros e é preciso ter sorte :)

Ele devia tar-se a referir a malta que não liga ao motor trabalhar a frio nem que tem,na versão mais desportiva,136cv e aí claro,polis não duram muito. No Xsara VTR HDi acontecia muito esse problema... trabalhei na Citroen,tenho conhecimento de causa. :p
 
Re: Pub e convivio

Pneus_GP disse:
Só tenho dinheiro para manutenção de carritos baratos...

Olha que a manutenção do S3 é mais barata do que um comum vag de 130cv/140cv a diesel....

Pensava que era muito mais cara ... :wink:
 
karkov disse:
compra então o carro dos meus sonhos (baratos)... 406 Coupé... o Ferrari francês ;)

Estou apaixonado é pelo 407 coupé 3.2 V6 HDI FAP azul peugeot...que lindo... vi-o uma vez à1anito num camião que descarregou num concessionário Peugeot...fui logo vê-lo...eheh
e60bdbcd3abaad8c5b23d88ed5685263.jpg

med_1122629956-15120.jpg

407-coupe-01.jpeg


O carro na minha cor favorita...
55.jpg
 
Bem vindo ao fórum!

Quanto a gostos por automóveis devemos ser muito diferentes, pois se à marca que cada vez me atrai menos a nível estético é mesmo a Pegueot... mas como disseste e bem, gostos são gostos... mas para mim carros franceses só Renault.... :p
 
migsan76 disse:
Bem vindo ao fórum!

Quanto a gostos por automóveis devemos ser muito diferentes, pois se à marca que cada vez me atrai menos a nível estético é mesmo a Pegueot... mas como disseste e bem, gostos são gostos... mas para mim carros franceses só Renault.... :p

Obrigado pela recepção.

Se toda a gente gostasse do Vermelho,que seria do azul...!Carros são como as mulheres,ou gostamos ou andamos a experimentar todos. :lol: :p
Topem o que montei hoje ... fica excelente... Audi A4 B6 1.9TDi...
RS4.jpg



Resultado final... igual a este... vou ter fotos para breve...

strat_rs4rep_19_595.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top