Apresentação Oficial

Estado
Not open for further replies.
Boas a todo o pessoal.

Sou um fanático por automóveis e pela beleza dos mesmos...
Infos Técnicas sobre jantes e pneus,é favor de perguntar...
Tenho portas abertas de domingo a domingo,em Estarreja, mais concretamente na Rua Dr. Manuel Marques Pires,nº49.
Dúvidas at: http://pneusgp.no.sapo.pt & pneusgp@gmail.com
Trato de homologações .. Ex: Audi A3 (8L) medidas permitidas 225/45R17 & 225/40R18 .
Pelo menos,2membros deste forum conhecem-me bem e podem ter a certeza que HONESTIDADE acima de tudo.
 
Bem-vindo :)

Bem bom essas homolgações que dá tanto jeito a algumas pessoas.

Consegues meter 18 num 8L? ;) um dia ainda vamos ter que conversar bem isso :) LOL (quando tiver o dito cujo)
 
Antes demais bem vindo .... :wink:

Isto pode vir a interessar, podes mandar mais infos (preço / burocracias / tempo de espera / e se implica venda ficticia para o estrangeiro)

Pneus_GP disse:
Trato de homologações .. Ex: Audi A3 (8L) medidas permitidas 225/45R17 & 225/40R18 .
 
Granda Apresentação com Publicidade com fartura.
Espero que não queiras fazer deste Forum só uma meio de publicitares os teus produtos.

Desculpa a frontalidade, mas tinha que fizer isto

Sejas Bem-Vindo
 
Seja bem vindo sôr inspector, espero que possas ajudar o pessoal que anda sempre à procura de homologações para as máquinas.
 
tuningo disse:
Seja bem vindo sôr inspector, espero que possas ajudar o pessoal que anda sempre à procura de homologações para as máquinas.
parece que és um dos que o conhece ;)

sejas bem vindo!!!

Aos 2... preciso de tampas dos centros da Tecnomagnesio Detroit F1 na medida 55 para as 18*8.5 ;) Conseguem arranjar isso? ;)
 
[quote="karkov
Aos 2... preciso de tampas dos centros da Tecnomagnesio Detroit F1 na medida 55 para as 18*8.5 ;) Conseguem arranjar isso? ;)[/quote]

Lamento informar mas não trabalho com a Tecnomagnesio, mas se as conseguir, aviso-te
 
karkov disse:
tuningo disse:
Seja bem vindo sôr inspector, espero que possas ajudar o pessoal que anda sempre à procura de homologações para as máquinas.
parece que és um dos que o conhece ;)

sejas bem vindo!!!

Aos 2... preciso de tampas dos centros da Tecnomagnesio Detroit F1 na medida 55 para as 18*8.5 ;) Conseguem arranjar isso? ;)

Realmente conhecemo-nos e sempre que é possivel,há inter-ajuda.
Em relação as tampas Tecnomagnesio,vai ser bastante complicado,a empresa está em processo de falência pelo que me informaram directamente de lá e deixaram de exportar material.Era para ser absorvida pela MAK mas esta por sua vez,é que foi absorvida pela TSW.
Se houver novidades,eu aviso imediatamente.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top