Apresentação Oficial

Estado
Not open for further replies.
ProBoarder disse:
Bem-vindo :)

Bem bom essas homolgações que dá tanto jeito a algumas pessoas.

Consegues meter 18 num 8L? ;) um dia ainda vamos ter que conversar bem isso :) LOL (quando tiver o dito cujo)

Para A3 variante 8L,é garantido que tem possibilidade de homologação 225/40R18,até o 1.6 a gasolina de 1997.
Quando quiseres,é só enviar cópia do livrete legível que isso é possivel de fazer.
 
boost disse:
Antes demais bem vindo .... :wink:

Isto pode vir a interessar, podes mandar mais infos (preço / burocracias / tempo de espera / e se implica venda ficticia para o estrangeiro)

Pneus_GP disse:
Trato de homologações .. Ex: Audi A3 (8L) medidas permitidas 225/45R17 & 225/40R18 .

Boas.
Preço: 32,00€ pagos antecipadamente, apenas em caso afirmativo
Burocracias: Copia legível do livrete+registo de propriedade(digitalização)
Tempo: Entre 3a4semanas desde inicio até recepção da declaração
Outros: Coisas fictícias não passam pelo meu lado nem arrisco,quero continuar a dar-me bem com as autoridades...já bastam as2multas em 3meses excesso de velocidade (não é velocidade excessiva,foi caça à multa).
 
Pub e convivio

lucianorato disse:
Granda Apresentação com Publicidade com fartura.
Espero que não queiras fazer deste Forum só uma meio de publicitares os teus produtos.

Desculpa a frontalidade, mas tinha que fizer isto

Sejas Bem-Vindo

Boas.

Agradeço a tua sinceridade e prometo que vou tentar ajudar o mais que puder,apesar de eu preferir Peugeot's...são gostos e eles não se discutem. 8) :lol:
Só um aparte...passam-me dezenas de audi's por dia pelas maos e digo... não comprem os 2.0TDi,mantem-se nos 1.9 TDi , 90,110 e 130cv.
Claro que para um membro que conheço bem deste forum(Sparky),tenho que dizer que mákina é o 1.8T (Audi A3 8L).
 
Salut

susopampin disse:
Bem-vindo Pneus_GP :D :D
Obrigado e se tenho ocasião, passarei a visitar tuas instalações.
Um saúdo desde Espanha.

Muito obrigado.
Se puderes,vem com um camião cheio de pneumáticos toyo pois não encontro representante oficial em Portugal, só em Espanha :p
Um abraço
 
Re: Pub e convivio

Pneus_GP disse:
Boas.

Agradeço a tua sinceridade e prometo que vou tentar ajudar o mais que puder,apesar de eu preferir Peugeot's...são gostos e eles não se discutem. 8) :lol:
Só um aparte...passam-me dezenas de audi's por dia pelas maos e digo... não comprem os 2.0TDi,mantem-se nos 1.9 TDi , 90,110 e 130cv.
Claro que para um membro que conheço bem deste forum(Sparky),tenho que dizer que mákina é o 1.8T (Audi A3 8L).


Ora seja bem vindo ;)!
Vah nao digas mal dos Audis :p!

Espero que possas ajudar aqui a malta do forum Sr. Inspector, porque eles tao sempre com duvidas se os seus Do it Yourself (DIY pós amigos) passam na inspeção.. Lol tipo Xenons marados e coisas assim!

Um abraço,
E obrigado por te juntares á malta do Forum.
Agora so te falta trocar o Pijô por um Aude :p!
E claro quando eu for a um encontro cá para o Norte sempre podes ir comigo.. so para nao destoar uma Pijô no meios dos Audes :p
 
Já temos o 206RC pra isso sparky ;)

PneusGP uma questão eu tenho a carta da marca a autorizar a homolgação das jantes e pneus, aquilo tem validade?
 
ProBoarder disse:
Já temos o 206RC pra isso sparky ;)

PneusGP uma questão eu tenho a carta da marca a autorizar a homolgação das jantes e pneus, aquilo tem validade?

Não tem validade a declaração.Um promenor técnico sem importância para efeitos legais,a marca só autoriza homologações de pneus...quando deviam autorizar jantes e pneus!
 
Re: Pub e convivio

Pneus_GP disse:
lucianorato disse:
Granda Apresentação com Publicidade com fartura.
Espero que não queiras fazer deste Forum só uma meio de publicitares os teus produtos.

Desculpa a frontalidade, mas tinha que fizer isto

Sejas Bem-Vindo

Boas.

Agradeço a tua sinceridade e prometo que vou tentar ajudar o mais que puder,apesar de eu preferir Peugeot's...são gostos e eles não se discutem. 8) :lol:
Só um aparte...passam-me dezenas de audi's por dia pelas maos e digo... não comprem os 2.0TDi,mantem-se nos 1.9 TDi , 90,110 e 130cv.
Claro que para um membro que conheço bem deste forum(Sparky),tenho que dizer que mákina é o 1.8T (Audi A3 8L).

Boas bem vindo a esta comunidade.
Uma pergunta: porque não recomendas a aquisição dos 2.0TDi?
É um motor com quase 4 anos, julgo que já deve estar bastante maduro e como se trata duma evolução do 1.9, admite-se que seja para melhor (isto apesar de eu ter um 1.9)
 
ProBoarder disse:
Nuno tens que ler mais o forum :)

o homem tem alguma razao naquilo que diz, os de 140 dá bues problemas.

E pelas maos deste gajo passam alguns.... porque eles ja estao a começar a ir á inspecçao.. e os proprietarios queixam-se!!
 
ProBoarder disse:
Nuno tens que ler mais o forum :)

o homem tem alguma razao naquilo que diz, os de 140 dá bues problemas.

Não é essa a ideia com que fico do que leio por aqui!
Desde acabamentos, insonorização, desempenho do motor tenho recebido alguns testemunhos em como o 140 é superior. Pelo contrário, o de 130Cv dá aqueles esticões a puxar, mais nervoso, mas pouco mais.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top