Apresentação Marks @Audi A3 2.0TDI 170CV

Estado
Not open for further replies.
Up!

Obrigado a todos plos posts.. E mensagens de Bem-Vindo!

Mas agora gostava que me dessem umas dicas sobres possiveis mods, sou muito básico nesta máteria e tudo o que aprende foi em 2 semanas de posts e mais post neste fórum!
 
Antes de mais bem vindo e parabéns pela máquina.

Diz-se que a unica coisa que n se "pode" pôr, sem vir de origem é o Tecto de Abrir, portanto... "The Sky is The Limit", é preciso é guita, gosto e tempo.

Mas pela lista que escreveste, tás lá...

1ªas Mod's ?

Para mim, Mudava as Opticas e Xenon para cima, mas com tudo o que se deve ter quando se põe xenon, auto-nivelador no eixo traseiro, lava farois, etc.
E ao nivel do interior tirava-lhe o "concert" e metia-lhe o RNS-E, com o belo leitor de DVD's.

Faz tudo com cabeça, e bem feito..., pk azeiteiros é o que n falta.

Abraço
 
Yaa... E eu curto muito pouco a onda azeiteira..!

Gosto de mods pouco vistosas mas acima de tudo bonitas e que melhorem a "vida ao volante", do que tenho lido sim, essa das opticas e xénon parace me exacatamente a 1ª mod ideal.
Mas de todas as mods que tenho visto sem dúvida que opticas/xénon é o que mais dificuldades me tem trazido em termos de efeito.

Continuo sem perceber o que é que Restyling de opticas ou Xénon altera no Audi.

Help :?: :roll:
 
Hello?

Eu ando á procura de uns tapete de borracha, mas estes também :

23f1_1_sbl.JPG



são bem bónitos!
 
Quanto aos tapetes eu preferi os de borracha originais da audi como podes ver no meu projecto, esses sao mais bonitos sem duvida, mas para se sujarem e muito mais facil e para limpar muito mais dificil.

Quanto ao xenon nao percebi bem a tua duvida?
 
é Geral...

Sou completamente zeroos nessa área:

Xénon, Restyling d'Opticas, Auto nivelador no eixo traseiro, Lava Faróis, Piscas XPTO..

São tudo mods que já me foram aconselhados como 1ºos mods mas perante os quais não estou a apto a decidir pq desconheços os procedimentos e mesmos as caracteristicas dos materiais...

Mas quanto ao Xénon. Sendo assim muito básico qeq o Xénon iria alterar no meu argolaS?
 
São as luzes do teu carro.

Se fores uma pessoa que conduza muito de noite acredita que é um must.

De dia e um pormenor na optica a noite faz a diferença porque a qualidade e a intensidade da luz nao tem comparaçao com uma lampada de halogenio.

o mais barato e porventura o mais simples sera meteres um Kit que existe, mas em termos de garantia e funcionamento no teu carro nao aconselho.

Depois podes comprar as opticas ja completas como eu fiz, ai podes optar por xenon (mais simples) ou bi-xenon (a minha escolha), a diferença e que se for so xenon tens uma lampada de medios em xenon e a dos maximos em halogenio.

Bi-xenon a lampada de medios tambem faz os maximos.

Uma alteraçao que anda na casa dos 500-600 euros se for o KIT HID ronda os 150-200 euros.
 
Se nao tivesse aquilo vermelho.

Os maximos claro que encandeiam mas nao e suposto andares com aquilo ligado quando vais atras de alguem, se fores com halogenio tambem encandeiam.
 
Nao.
Aquilo tem um sistema tipo um olho.

Imagina vais com os olhos semi-cerrados consegues ver mas nao consegues ver tudo se os abrires vais conseguir ver muito mais, no bi-xenon o principio e o mesmo a lupa esta envolta numa membrana que quando das os maximos ela sobe para dar mais luz.

Ja estou a ver 1 ou 2 gajos a inventarem a custa disto.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top