Apresentação Marks @Audi A3 2.0TDI 170CV

Estado
Not open for further replies.
Marks disse:
(Reservo o espaço em baixo para que alguns user's, dêem algum feedback de possiveis trocas/vendas/compras que tenham tido comigo. Ou até mesmo de questões em que tenhamos trocados opiniões/ajudas.. Enfim, os post's seguintes, são pra feedback sobre a minha pessoa.)
----------------------------------------------------------------------------------------
Cesarpt disse:
Bem após alguns probs com os CTT :evil: (Marks não tiveste culpa) posso dizer k a compra a este user correu 5 estrelas :twisted:

100 %
----------------------------------------------------------------------------------------
neljoe disse:
Eu começo:

Ontém encomendei um Cartão Sony MS Pro Duo 4GB ao Marks. Ao fim do dia fiz a Transf. Bancária... tenho que recebê-lo até dia 27.... vamos ver como corre.

:wink:
----------------------------------------------------------------------------------------
BlackShadow disse:
Comprei ao Marks a manete do Sport dele para o meu 8P, correu tudo bem, encontramo-nos na Cidade Universitária para trocar, conversou-se um bocado, é um rapaz 5*!
----------------------------------------------------------------------------------------
blkaudi disse:
Boas!

Comprei há umas semanas atrás um bilhete do Super Bock Super Rock (SBSR) ao Marks. Encontramo-nos perto de Sta. Apolónia; não houve mto tempo para conversas, até pq queria zarpar rapidamente para o SBSR, mas parece um tipo impecável.

Abraços
----------------------------------------------------------------------------------------
pmgoliv disse:
Boas.
Comprei um cartão SD, uma pen drive e um DIMM de memória e foi tudo 5 estrelas.
Recomendo!

Cumps,
----------------------------------------------------------------------------------------

Usem o quote ;)
 
Marks disse:
(Reservo o espaço em baixo para que alguns user's, dêem algum feedback de possiveis trocas/vendas/compras que tenham tido comigo. Ou até mesmo de questões em que tenhamos trocados opiniões/ajudas.. Enfim, os post's seguintes, são pra feedback sobre a minha pessoa.)
----------------------------------------------------------------------------------------
Cesarpt disse:
Bem após alguns probs com os CTT :evil: (Marks não tiveste culpa) posso dizer k a compra a este user correu 5 estrelas :twisted:

100 %
----------------------------------------------------------------------------------------
neljoe disse:
Eu começo:

Ontém encomendei um Cartão Sony MS Pro Duo 4GB ao Marks. Ao fim do dia fiz a Transf. Bancária... tenho que recebê-lo até dia 27.... vamos ver como corre.

:wink:

neljoe disse:
Ontém, dia 7 de Agosto ( :roll: precisava dele no dia 29 de Julho) recebi o Cartão. Com algumas "peripécias" pelo meio com atrasos na entrega do "fornecedor" para o Marks... lá o recebi. Aínda não o testei, mas parece-me que está tudo bem... todo embaladinho pela Sony. Conclusão com prós e contras:

RECOMENDO.


----------------------------------------------------------------------------------------
BlackShadow disse:
Comprei ao Marks a manete do Sport dele para o meu 8P, correu tudo bem, encontramo-nos na Cidade Universitária para trocar, conversou-se um bocado, é um rapaz 5*!
----------------------------------------------------------------------------------------
blkaudi disse:
Boas!

Comprei há umas semanas atrás um bilhete do Super Bock Super Rock (SBSR) ao Marks. Encontramo-nos perto de Sta. Apolónia; não houve mto tempo para conversas, até pq queria zarpar rapidamente para o SBSR, mas parece um tipo impecável.

Abraços
----------------------------------------------------------------------------------------
pmgoliv disse:
Boas.
Comprei um cartão SD, uma pen drive e um DIMM de memória e foi tudo 5 estrelas.
Recomendo!

Cumps,
 
Parece que agora com este "Fórum Audi 2.0" já podemos clicar nos nicks e dar pontos de feeback á semelhança do que acontece no Ebay, Miau etc.. Eu vou já dar pontos (+) aos meus compradores!
 
bem... acho que vou ser o 1º.... :x :x

de minha parte leva um feedback NEGATIVO...

ha cerca de 1 mes que encomendei um receptor GPS ao Marks, o qual me prontifiquei a pagar logo por transferencia e ele disse que no maximo 1 semana que me enviava isso, porque nao tinha em stock, mas ja tinha encomendado...

ok.. no dia 07/09, diz-me que já devem estar a chegar, para lhe mandar a morada... ok.. la vai uma PM com a morada...

passam-se 10 dias... ou seja a 17/09 (Segunda-feira) o que me diz é: "Devo enviar praí até 4ª"

OK!! lá tenho que esperar mais 2 dias...

dia 18, dia 19, dia 20, dia 21... todos os dias tento falar com ele no messenger... mas sempre sem resposta...

dia 22... finalmente tenho uma resposta.... "Os correios devem estar em greve!!!" ...
eu de nada sabia, tenho recebido todo o correio normalmente, aqui na empresa são cerca de 50 cartas por dia sem problemas....

até agora NADA... nem PMs, nem messenger....

pah... tive que por isto aqui... se nao tens o receptor... pelo menos devolves o dinheiro... ;)

comprometi-me com uma pessoa que no prazo de uma semana lhe entregava o receptor (pois nao é para mim...) e agora sou eu que tou na m*rd* ...

fico a aguardar.. ;)
 
MarkS disse:
----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

Usem o quote ;)

boas

comprei lhe um leitor mp3 / mp4
no problem
paguei por transf. enviou logo no dia
:wink:
 
MarkS disse:
STronic,

já agendei a TB, o meu banco nao deixou fazer já por ser fds, mas na segunda o mais tardar terça o dinheiro entra te na conta..

já recebi o mail do banco

Como já te disse, foi lamentavel a tua atitude, pq nunca no msn tu me falaste dessa "urgência" e como disse e repito isto tá entregue aos CTT e nao imaginas o stress que tem sido todos os dias ir á caixa á espera de já lá tar, o envelope com o teu nome e o cupão de registo já tavam preenchidos e tudo pra que seguisse logo viagem.

se falasse em urgência os CTT andavam mais rápido???

Pela 1º vez que falaste em devolver o dinheiro (no past anterior) eu prontifiquei me e já te enviei o comprovativo, nao gosto de passar nem por "trafulha" nem por mentiroso, e como atestam aqueles posts lá em cima até hoje nunca tive mau feedback..

ninguém te chamou "trafulha" nem mentiroso, apenas referi a situação que se estava a passar, se tens interesse em ter o teu feedback neste post.... feedback é positivo ou negativo.... se de minha parte está a ser negativo era isso que tinha que escrever....


Agora fico com um GPS a mais, se ele algum dia chegar, senão ardi.. lamentavel de qq das formas..

quando o receberes avisa, poderes ainda não estar servido.... pelo menos assim fico salvaguardado que não espero por aquilo que não vem e desenrasco-me por outro lado....
:evil:


se assim o entenderes, apagarei todos os posts relativos a esta situação... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top