Apresentação Marks @Audi A3 2.0TDI 170CV

Estado
Not open for further replies.
Boas noites a todos,


Depois de já ter efectuado vários post's no fórum, sobretudo post's relacionados com dúvidas, decidi me então a fazer uma apresentação, estava á epsera de deixar o meu argolas a brilhar 1º e tirar as fotos depois mas não me apetce muito esperar e decidi começar então a apresentação.. Ficam só algumas fotos do meu 1º dia com o meu a3.



Começando então por mim... Chamo me Marcos daí o "Marks", moro em Lisboa, num raio de 1,5 do Lux,StºApolonia, bem no centro de Lisboa portanto... Tou a meio de uma Licenciatura em Gestão Empresarial. E até á bem pouco tempo era um completo "azelha" no que diz respeito a carros. Sempre me interesseis mais por outras áreas, até vir a carta, os 1ºos carros etc. Já conduzi durante semanas uma Renault Express praí com uns 15 anos, depois um Golf IV 1.6 (Special Edition 25years), uma Audi A4 1.9TDi de 2000 e finalmente em Fevereiro deste ano, tive o 1º carro que posso considerar exclusivamente meu, o resto foram sempre carros da "família".

Posso dizer, que foi uma oferta de um familiar, não estava nada á espera.. Fui inquirido durante alguns meses sobre carros que eu gostava que me oferecessem em termos realistas eu fui dizendo Golf,MG ZR,Ibiza, Léon etc.. Não necessariamente por esta ordem, mas eram alguns dos meus carros ideais assim na gama média.É claro que brincava, carro de sonho era mesmo uma A3 assim desportivo numa cor escura, um preto ou azul escuro.. E pronto o mês passado, no dia 19 de Fevereiro recebi a "prenda", passei me completamente, mas como foi adquirido "à minha revelia" pouca influência tive na escolha.. Mas não me queixo muito pelo contrário.....

Como vocês já tão fartos de paleio, vamos ao que interessa.

O Bicho é então...

:arrow:

AUDI A3 2.0 TDI
170 CV
Cor: Preto
3 Portas
Versão Sport


Quanto a extras:

Sensores de Parqueamento traseiros
Limpa Pára-Brisas Automáticos
Faróis Automáticos
Rádio Concert :D
10 colunas com sub incorporado. LOL


Fotos:









33.3 km foi a viagem desde o stand até casa :p



Caos Lisboeta



O meu interior é identico a este, só muda mesmo o volante para um normal, portanto sem os botões e a manete para uma normal stock.



E pronto..

(em breve actualizarei com moods planeadas, mas por enquanto ainda é muito "virgem" para moodar..) já tá :p

Mods Equacionadas com base no que tenho Aprendido aqui no AudiPt, sim.. Porque nunca me passou pela cabeça que os meus 1ºos mods iriam ser num A3 :p
 
Este tem sido um granda ideal de mod, Escapes e jantes:



Já agora para 1ºos mods quéq me aconselham, tenho um orçamento até aí aos 200€... :D

Cumpz :wink:
 
Duarte Cordeiro disse:
bem vindo. A primeira mod, com esse orçamento..... :twisted: :twisted: é mesmo ir jantar conosco esta noite 8) 8) 8)

agora é que falaste bem!!!

bem vindo e aparece logo!
 
Mais um 170 para a companhia.

Bem vindo, quanto as mods, vai fazendo conforme os teus gostos e euros forem chegando, porque uma coisa e certa vais investir em grande, mas compensa.

por esse preço, se calhar começa pelos tapetes, nao de plastico mas em borracha e talvez a pelicula, especialmente porqque o teu carro e escuro.

A partir dai xenon, rns-e, jantes, pneus, etc, atc,
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top