Apresentação e PEDIDO DE AJUDA!!!

Estado
Not open for further replies.
Bem vinda, pena ser por estas razões.

Sou de perto, se vir a carrinha em questão a rolar fico de olho nela! ;)

Eu confio ainda no antigo alarme para me prevenir dessas situações ... dois canos e muito Chumbo salgadinho.

Nunca estamos alheios a k tal nos aconteça.
 
EgasRS disse:
deu para reparar pela foto que não é o unico audi ai de casa

A foto não foi tirada "em casa"...

É uma grande tristeza, pois adorava o carro e foi uma surpresa de aniversário...

Costumava dizer que era o "Dia Feliz", por ter, na matrícula, DF...

A foto foi tirada na manhã dos meus anos, pois recebi o carro à meia-noite e ainda fui dar uma voltinha...

É um enorme prejuízo, material e moral... MESMO!

Um enorme obrigado, por todos os esforços que desenvolver, assim como todos os audistas!

Cps.
 
Apercebi-me que tens sistema Via Verde Access, podes contactar a brisa para saber se o carro entrou na auto-estrada, e saber um pouco mais sobre o seu paradeiro, já aconteceu devido ao ladrão não ser dotado de grande inteligência ter utilizado a via verde access até mesmo que passe ao lado é detectado por o access.


Mais uma vez, boa sorte para as buscas!
 
bem vinda ao forum! é com tristeza que vejo esta noticia :s

Ja agora em que zona de Odivelas esta carrinha foi roubada?!

Ate agora a policia nao obteve quaisquer rastos sobre a carrinha?!


Cumprimentos, Nuno Prata
 
Sendo de Odivelas e como ando sempre a passear aqui por perto, se a vir pode ter a certeza que a primeira coisa que faço é alertar as autoridades.

Já agora e só responde se quiser, ou se preferir responder por PM (mensagem privada) foi retirada a chave do interior doutro carro guardado numa box??? :eek:

Ninguem ouviu nada? Isso foi onde mesmo?

Volto a referir, só responde se quiser.
 
Crazy Inside disse:
bem vinda ao forum! é com tristeza que vejo esta noticia :s

Ja agora em que zona de Odivelas esta carrinha foi roubada?!

Ate agora a policia nao obteve quaisquer rastos sobre a carrinha?!


Cumprimentos, Nuno Prata

Obrigada, Nuno...!

Esta carrinha foi furtada nas Colinas do Cruzeiro, mesmo ao pé do Odivelas Parque...

Conhece, não é?!

A Polícia ainda não disse nada... apenas afirmou que as garagens dos prédios da Urbanização têm sido, nos últimos meses, alvo de furtos constantes...

Nós é que não fazíamos ideia...

Olhos bem abertos, está bem?!!

Muitíssimo obrigado!

Ana.
 
Olá Ana, é realmente uma triste noticia, infelizmente mais uma entre muitas relacionadas com Audis...Sou agente da PSP em Miraflores, e é recorrente este tipo de situação, muitas vezes apenas querem este tipo de carrinha para efectuar assaltos, é que a A4 Avant sem os bancos de trás fica com as medidas ideiais para caber um ATM daqueles que costumam estar nas estações de serviço...pode ser que este seja apenas um desses casos, e que a carrinha seja recuperada em breve...Prometo que vou estar atento aqui pela minha área de trabalho e também de residência na margem sul.

Boa sorte
 
MitoUrbano disse:
Olá Ana, é realmente uma triste noticia, infelizmente mais uma entre muitas relacionadas com Audis...Sou agente da PSP em Miraflores, e é recorrente este tipo de situação, muitas vezes apenas querem este tipo de carrinha para efectuar assaltos, é que a A4 Avant sem os bancos de trás fica com as medidas ideiais para caber um ATM daqueles que costumam estar nas estações de serviço...pode ser que este seja apenas um desses casos, e que a carrinha seja recuperada em breve...Prometo que vou estar atento aqui pela minha área de trabalho e também de residência na margem sul.

Boa sorte

Meu caro,

Infelizmente, pelas funções que desempenho, também sou confrontada recorrentemente com estas situações...

Mas... apesar de toda a nossa consciência social...

Quando é connosco, ainda é mais grave, mais doloroso...

Agradeço, então, que envide todos os esforços.

Um enorme bem haja!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top