Apresentação e PEDIDO DE AJUDA!!!

Estado
Not open for further replies.
PódePrata disse:
Obrigada, Nuno...!

Esta carrinha foi furtada nas Colinas do Cruzeiro, mesmo ao pé do Odivelas Parque...

Conhece, não é?!

A Polícia ainda não disse nada... apenas afirmou que as garagens dos prédios da Urbanização têm sido, nos últimos meses, alvo de furtos constantes...

Nós é que não fazíamos ideia...

Olhos bem abertos, está bem?!!

Muitíssimo obrigado!

Ana.

Sim conheço muito bem essa zona a minha maria mora nas colinas do cruzeiro até no predio dela ja foi alvo de assalto nas garagens logo no inicio quando foi morar para lá.
O que acontecia era que na altura alguns dos vizinhos ao entrar/sair da garagem nao confirmavam ou nao esperavam junto ao portam ate ele fechar por completo.... alguns desses filhos da put@ entravam surrateiramente e la faziam depois o que queriam.
Bem como pela porta de entrada andam sempre a experimentar a ver se as portas estao fechadas ou nao! para entrarem no predio, isto tambem aconteceu num predio ao lado durante a noite e um dos apartamentos e ate com o trinco de segurança posto foi assaltado com as pessoas em casa a dormir!

Por isso olhos muito bem abertos a este tipo de situaçoes nao sei em que zona está nas colinas do Cruzeiro está a viver.... Muitos deles veem da zona da Arroja que nao é muito famosa...

Quanto a policia de odivelas / pontinha conheço la umas pessoas posso dar la uma palavrita ;)



Cumprimentos, Nuno Prata
 
Crazy Inside disse:
Sim conheço muito bem essa zona a minha maria mora nas colinas do cruzeiro até no predio dela ja foi alvo de assalto nas garagens logo no inicio quando foi morar para lá.
O que acontecia era que na altura alguns dos vizinhos ao entrar/sair da garagem nao confirmavam ou nao esperavam junto ao portam ate ele fechar por completo.... alguns desses filhos da put@ entravam surrateiramente e la faziam depois o que queriam.
Bem como pela porta de entrada andam sempre a experimentar a ver se as portas estao fechadas ou nao! para entrarem no predio, isto tambem aconteceu num predio ao lado durante a noite e um dos apartamentos e ate com o trinco de segurança posto foi assaltado com as pessoas em casa a dormir!

Por isso olhos muito bem abertos a este tipo de situaçoes nao sei em que zona está nas colinas do Cruzeiro está a viver.... Muitos deles veem da zona da Arroja que nao é muito famosa...

Quanto a policia de odivelas / pontinha conheço la umas pessoas posso dar la uma palavrita ;)



Cumprimentos, Nuno Prata

Faça isso então, Nuno, sff!

Diga que é a A4 de uma pessoa da justiça, em Odivelas eles sabem (penso) do que se trata...

Por favor.... estou mesmo deseperada!

Muito obrigada!

Cps,

Ana.
 
Boas!

Bem vinda ao fórum! :D

Espero k encontres a carrinha, é mesmo uma situação preocupante! :(

Tambémn vou andar atento! :twisted:
 
Boas. Não me apresentei em tópico próprio mas aqui serve pefeitamente, uma vez que sou o marido da "Pó de Prata".

Estive a dar uma volta por aqui, e gostei muito do fórum, a forma como está organizado e os conteúdos. fiquei impressionado com os temas DIY.

Quanto ao carro, não imaginam o quão danado me sinto, por este tipo de coisas continuar a acontecer e esta gentalha ficar impune e por trabalhar na marca e não ter instalado o sistema de localização e bloqueio!


Para nós, apesar de ter seguro, é muito importante a recuperação do carro. Foi uma prenda de aniversário, escolhida com detalhe, por isso preferimos recuperar e reparar do que substitur... possivelmente por outro tipo de carro, o seguro cobre apenas uma parte do valor... E de qualquer forma o design da nova ainda não está interiorizado pela minha cara-metade, preferimos a B7!

dsc9456wwwtz4.jpg


O gosto por esta marca é partilhado cá em casa, até pela pequenada.

18012009ah3.jpg

Realmente conduzir um Audi é diferente dos outros carros, gostávamos muito de ter o nosso de volta.

Obrigado a todos os que dão atenção e voltam a cabeça para nos ajudar, acreditem que farei tudo o que puder para vos retribuir!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top