Apresentação e PEDIDO DE AJUDA!!!

Estado
Not open for further replies.
Antes de mais, boa tarde a todos!

O meu nome é Ana, vivo em Odivelas e tomei conhecimento deste forum por um acaso bastante infeliz...

Antes de mais, devo, porém, dirigir-vos os meus sinceros parabéns, o forum está impecável!

Não poderei dar um grande contributo para o mesmo, dado que não sou suficientemente sabedora dos assuntos que nele se tratam.

Por sugestão de um amigo, tomei, porém, a resolução de registar-me, a fim de, nesta "casa" de amantes Audi, deixar um apelo - desesperado!

Até à madrugada do passado dia 10 de Janeiro, tinha uma carrinha A4 1.9 TDI, de Março de 2007.

Nessa data, uns meliantes arrombaram a box individual e, dentro dela, retiraram, do interior do veículo do meu marido, entre muitas outras coisas, a segunda chave da Audi.

Escusado será dizer que, chegados à via pública, carregaram no comandozinho e descobriram logo onde é que a mesma estava estacionada, levando-a consigo...

ESTOU DESESPERADA!

A matrícula já consta no sistema para a viatura ser apreendida, mas...

Não sei qual o destino que pretendem dar ao carro, por isso, não sei se hei-de ter qualquer esperança de que venha a ser interceptado.

Uma vez que todos são amantes da marca - pelo que repararão, com maior facilidade, nos Audis que, convosco, se cruzam nas estradas, certamente - pedia-vos, encarecidamente, que ficassem alertados para este meu assunto...

Os dados da carrinha são:

Matrícula: 91-DF-04
Modelo: A4
Cor: cinza prata


Deixo uma fotografia da carrinha e, para o caso de virem a ser-lhe trocadas as chapas de matrícula, informo ainda que a mesma apresenta as seguintes particularidades:

- Tem umas jantes diferentes das que o carro traz de série; são as de 16 raios, de 17’’;

- As barras do tejadilho são cromadas e não pretas;

- Não tem, na traseira, a sigla “1.9 TDI”, apenas “A4”;

- Tem um ligeiro raspão no pára-choques traseiro, junto ao escape;

- Ostentava, no vidro da porta traseira direita, um autocolante azul, com dois cães e um pássaro, da JANÉ (protector solar para os miúdos).

Se for possível a todos e a cada um de vós...

Não deixem cair este meu apelo no esquecimento, pois estou realmente deseperada!

Calorosos cumprimentos a todos!
audianaue5.jpg
 
Bem vinda, pena é que tenha sido por tais motivos.

Realmente vai ser muito difícil mas vou andar atento.
 
Bem vinda :!:
É incrível o que te aconteceu, infelizmente isto está cada vez pior... :x :x :x :x
Vou andar atento, prometo...
Bjs
 
estaremos atentos e caso aparece intacta tenho uma boa solução para voçês para que isso não volte a acontecer ;) mas isso mais tarde falamos caso necessário

até lá calma que não é a primeira vez que se consegue reaver viaturas aqui no forum ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top