apresentaçao de inicio de projecto audi 80 td 1990

Isso ou muito me engano ou é do famoso carreto da cambota que já está a dar de si, e o empeno causa isso. Pode também ser empeno da própria polie, mas duvido.

Podes agora optar por deixar andar, ou seja, testar com novas correias de boa marca e ver com cuidado como se porta, mas o mais sensato seria retificar isso, o alexand já o fez e mais alguns, e pelo contado por aí é algo relativamente simples e barato, pois é feito mesmo no local.

Se considerares que com essa brincadeira facilmente queimas a culassa, se calhar vale o investimento.

Eu apesar de usar a mesma conversão AAZ 1.9TD, a minha levou adaptação do alternador do dador Golf, mantendo assim a correia de pistas do AAZ, não utilizada nos 80 1.6TD. Apenas tenho a correia simples para a direcção assistida.

Força, e boa sorte
 
O Reactive tem toda a razão. Deves a curto prazo, rectificares esses rolamentos e esticadores. No meu, quando mudei o Kit da correia de distribuição, troquei todas as correias, bomba de água e todos os rolamentos, inclusivé o que serve de guia que fica na parte de baixo. Esse já estava muito preso e por essa razão já me andava a chiar ao por o carro a trabalhar. Faz isso amigo, conselho mais seguro.
Abraço
 
Meus amigos ja mandei o carro á oficina relativamente ao empeno da poli e as noticias nao muito animadoras, foi substituida a poli e carreto da cambota e o problema continuou o carro veio da oficina exatamente igual, disseram que nao havia mais nada a fazer porque o empeno certamente era da propria cambota... nao sei mais que fazer!!! tenho feito algumas pesquisas onde li algures que ha quem retifique ou mande encasquilhar no torneiro... mas de mecanica nao sou muito expert... conhecem alguem que passou pelo mesmo problema ou alguma oficina de confiança que nao queime muito? help please
 
Back
Top