Boas.
Sou o Gotex, tenho 22 anos e sou do Porto.
Já tenho carta desde 2005 e experiência em condução, contudo só agora vou comprar o meu primeiro carro que por acaso parece estar inclinado para um Audi
Logo queria saber a vossa opinião a nivel de preço, o que tem de bom, o que tem de mau, consumos, etc.
O carro é este:

É o modelo 1.9 Turbo Diesel
É de Maio de 1990
5 lugares.
220.000Kms
Preço: 1000€
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só que agora apareceu um outro (de outra marca) que também me está a "maravilhar". Pela relação qualidade preço e tendo em conta que também são bons carros
O carro é este:

É o modelo 1.6 a Diesel
É de Junho de 1986
5 lugares.
Não sei quantos km's tem. Mas o vendedor diz que são poucos (sim, eu sei que já pode ter dado a volta ou ele ter "rebobinado os km's)
----------------------------------------------
Peço desculpa se for contra as regras falar aqui de outras marcas.
Mas era mesmo para fazer tipo uma comparação ou algo do género.
Só tenho essas fotos.
Cumprimentos.
Sou o Gotex, tenho 22 anos e sou do Porto.
Já tenho carta desde 2005 e experiência em condução, contudo só agora vou comprar o meu primeiro carro que por acaso parece estar inclinado para um Audi
Logo queria saber a vossa opinião a nivel de preço, o que tem de bom, o que tem de mau, consumos, etc.
O carro é este:

É o modelo 1.9 Turbo Diesel
É de Maio de 1990
5 lugares.
220.000Kms
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só que agora apareceu um outro (de outra marca) que também me está a "maravilhar". Pela relação qualidade preço e tendo em conta que também são bons carros
O carro é este:

É o modelo 1.6 a Diesel
É de Junho de 1986
5 lugares.
Não sei quantos km's tem. Mas o vendedor diz que são poucos (sim, eu sei que já pode ter dado a volta ou ele ter "rebobinado os km's)
----------------------------------------------
Peço desculpa se for contra as regras falar aqui de outras marcas.
Mas era mesmo para fazer tipo uma comparação ou algo do género.
Só tenho essas fotos.
Cumprimentos.