Apresentação de Gotex

Estado
Not open for further replies.
Boas.

Sou o Gotex, tenho 22 anos e sou do Porto.
Já tenho carta desde 2005 e experiência em condução, contudo só agora vou comprar o meu primeiro carro que por acaso parece estar inclinado para um Audi

Logo queria saber a vossa opinião a nivel de preço, o que tem de bom, o que tem de mau, consumos, etc.

O carro é este:






É o modelo 1.9 Turbo Diesel
É de Maio de 1990
5 lugares.
220.000Kms
Preço: 1000€

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só que agora apareceu um outro (de outra marca) que também me está a "maravilhar". Pela relação qualidade preço e tendo em conta que também são bons carros

O carro é este:



É o modelo 1.6 a Diesel
É de Junho de 1986
5 lugares.
Não sei quantos km's tem. Mas o vendedor diz que são poucos (sim, eu sei que já pode ter dado a volta ou ele ter "rebobinado os km's)
Preço: 1000€

----------------------------------------------

Peço desculpa se for contra as regras falar aqui de outras marcas.
Mas era mesmo para fazer tipo uma comparação ou algo do género.
Só tenho essas fotos.

Cumprimentos.
 
bem vindoooo


amigo , motor 1.9 em relação ao 1.6 não tem nada a ver .....
nem penses duas vezes
1.9 sem duvida
 
Boas.

Mas no que diz respeito a este Audi, muita gente tem coisas boas e más a apontar.
Uns dizem que o Audi 80 1.6 dava muitos problemas, outros já dizem que era este motor (1.9 Turbo Diesel).
Mas na maioria todos queixam-se do facto de a junta da culaça estar sempre a queimar (não sei o que é, não entendo de mecânica :oops:)
É algo com que me deva preocupar a sério?!

Ajudem-me pois vai ser o meu primeiro carro, não posso mesmo dar mais do que esse dinheiro e se ele depois me der problemas é para encostar (=sucata talvez)...e por isso estou com aquela ansiedade de ter o carro, mas ao mesmo tempo com medo que me dê imensos problemas e eu não tenha € para resolve-los :(

Se ao menos houvesse algum mecânico do Porto que pudesse ir comigo ver o carro....
Mas não conheço nenhum :S

Cumprimentos.
 
bem vindo

posso-te dizer que já conduzi, vezes sem conta, um golf 1.6 GTD e é uma autêntica arrastadeira, parece uma máquina de lavar roupa a trabalhar, tem a direcção mais rija em que alguma vez pus as mãos, e dá problemas, não só a nível de motor.

Audi 80 sem dúvida ;)
 
Vem Bindo.... :lol:
Sem duvida que os motores 1.9 são mais fiáveis e para além disso com um argolas fica mais bem servido.... :D
 
Audi é audi :p :p :p E para mais, na minha opinião é sempre um carro maior e mais seguro... para alem da fiabilidade do motor 1.9...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top