Apresentação de Gotex

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo...
...sem olhar para trás...audi..audi...olha e ja tive um gtd de 86,foi o meu 1º carro...(nunca deu problemas,quando deu..bota motor novo...espetei-me numa parede,toca a cortar ao meio,comprei outra carroçaria,e bota,lá....sempre a bombar...mas,o audi,é definitivamente audi...
 
bem vindo

eu ja tive um golf desses e acredita que sao so dores de cabeça!!! da bue problemas a nivel de mecanica, especialmente motor.
tem uma condução horrivel, e a potencia nao se nota ...

aconcelhot vivamente o audi!!!

cumps e boa sorte :D
 
Boas.

Obrigado a todos pelas boas vindas.

Contudo, os últimos posts foram os mais úteis visto que ajudaram um pouco na minha dúvida.
Todos os conhecimentos técnicos ou experiencias (boas ou más) que tenham com alguns destes carros, agradeço que partilhem aqui.
Obrigado.

Cumprimentos.
 
Bem-vindo a bordo! Ficas a tds os níveis, mt + bem servido com o Audi aliás basta olhar pra um e pra outro desde kestejam em condições claro 8)
 
Boas.

Pois eu agradeço a todos isso de ser bem vindo e tal...
Mas o que eu queria saber era respostas, opinões, críticas a este modelo da Audi.

Alguém já teve um? Sim? Que me pode dizer dele?

Conhecem alguém que tenha um? Sabem se essa pessoa está satisfeita?

É que se eu comprar este irá ser o meu primeiro carro e se ele não estiver em condições não tenho dinheiro para mandar repará-lo e a sucata será o caminho mais certo!!

Por exemplo: A pessoa que o está a vender é apenas um intermediário e não sabe se a correia foi mudada....
Eu até mudaria por uma questão de consciência, mas quanto custará mudar a correia a um carros destes? Deve ser caro.... :|

Cumprimentos.
 
Bem vindo e diverte-te por cá :D

Parece-me que não tens garantia em relação a nenhum deles, por isso deves pesquisar sobre os dois.

A minha opinião, embora nunca tenha tido algum deles é que, por aqui, safas-te melhor com o Audi.

Mas vale o que vale ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top