ultimamente tenho tido alguns problemas com vibraçoes e sentia o motor a querer sair do capo.
parecia que os cavalos queriam fugir

entao comecei por trocar os apoios..
capo aberto e aqui vamos.
Apoio
o apoio que ja rolou 230 mil km.
comecei por soltar os apoios, depois com o carro levantado soltei a barra estabilizadora para poder ter folga para tirar o apoio
tem de soltar o apoio frontal para poder levantar somente o motor. usem luvas por favor, vi-me negro para limpar as maos
aqui nao se percebe bem o que é. mais essa peça é a do suporte do apoio. sao de 3 parafusos.
o mesmo se repete do outro lado e assim os apoios saem facilmente
no meu caso reparem no estado do apoio
desse jeito é normal ele dar problemas. isso por que o mecanico me jurou que eles estavam bons.
se nao fosse a minha teimosia..
aqui estao eles no devido lugar e prontos para mais 200 mil km
ficou outro carro. agora sim parece que esta bom. acho que os cavalos nao querem fugir mais.. :twisted:
espero ter ajudado..
abraços
parecia que os cavalos queriam fugir

entao comecei por trocar os apoios..
capo aberto e aqui vamos.

Apoio

o apoio que ja rolou 230 mil km.

comecei por soltar os apoios, depois com o carro levantado soltei a barra estabilizadora para poder ter folga para tirar o apoio

tem de soltar o apoio frontal para poder levantar somente o motor. usem luvas por favor, vi-me negro para limpar as maos

aqui nao se percebe bem o que é. mais essa peça é a do suporte do apoio. sao de 3 parafusos.

o mesmo se repete do outro lado e assim os apoios saem facilmente

no meu caso reparem no estado do apoio

desse jeito é normal ele dar problemas. isso por que o mecanico me jurou que eles estavam bons.
se nao fosse a minha teimosia..

aqui estao eles no devido lugar e prontos para mais 200 mil km

ficou outro carro. agora sim parece que esta bom. acho que os cavalos nao querem fugir mais.. :twisted:
espero ter ajudado..
abraços