Apoios A4 B5

myaudi disse:
Boas.

Tenho uma máquina igual e troquei um apoio há algum tempo. A marca foi OEM e apenas 21 euros!!!

Moral é que com o motor a trabalhar ao relanti, o volante vibra e sinto uma vibração debaixo do banco, o que não acontecia com o apoio velho! :eek:

Queria saber é se só os da marca são bons ou se há material da concorrência que valha a pena. :D

Abraços.

Troquei os apoios todos, acontece me exactamente o mesmo.
A conclusao que eu chego é que material de origem é outra qualidade!
 
mt bom trab. o rafa daki a pouco vao te pedir para ires faxer alguns serviços nos audes :twisted:
força nesse projecto
 
Bom trabalho Rafa ,há home do carago !! :) Mas tenham cuidado com os apoios de concorrencia pois a maior parte são todos em borracha no interior ,enquanto que os originais teem uma camara com oleo .Eu aprendi da pior maneira ... ;)
 
the fox disse:
Bom trabalho Rafa ,há home do carago !! :) Mas tenham cuidado com os apoios de concorrencia pois a maior parte são todos em borracha no interior ,enquanto que os originais teem uma camara com oleo .Eu aprendi da pior maneira ... ;)

da pior maneira?!? entao pork? :eek:

e que tou a pensar mudar os meus, tao babados de oleo, e as vezes o carro fica todo a vibrar com o carro parado...

devem tar mesmo nas coves...
 
mauro2746 disse:
da pior maneira?!? entao pork? :eek:

e que tou a pensar mudar os meus, tao babados de oleo, e as vezes o carro fica todo a vibrar com o carro parado...

devem tar mesmo nas coves...

Babados ?? E não sentes nada ao travar ?? Se puderes meter origem é sempre melhor ... ;)
 
esses carros sao doentes de apoios de motor tenho uma b5 avant 110 cv e ja levou pelo menos 6 apoios de motor a frente nao precebo -sera k e mto binario!!!! :evil:
 
Por acaso tb estou para substituir os apoios do meu B5.

A grande questão é

quem é que sabe o fabricante dos apoios d'orige :?:

Cumps.
 
the fox disse:
Babados ?? E não sentes nada ao travar ?? Se puderes meter origem é sempre melhor ... ;)

ya babados de oleo.. :(

ao travar nao sinto nada... secalhar ja estou abituado :S

sinto sim de vez em quando o carro a termer todo com o trabalhar do carro... parece que na rua esta bue de ventoo..

desligas o carro, a vibraçao acaba...
 
myaudi disse:
Boas.

Tenho uma máquina igual e troquei um apoio há algum tempo. A marca foi OEM e apenas 21 euros!!!

Moral é que com o motor a trabalhar ao relanti, o volante vibra e sinto uma vibração debaixo do banco, o que não acontecia com o apoio velho! :eek:

Queria saber é se só os da marca são bons ou se há material da concorrência que valha a pena. :D

Abraços.

boas amigo. é assim os de origem sao sempre um material de confiança enquanto de concorencia é sempre a duvida do material ser bom ou nao. pesquisei muito e conclui que!!!!!!!!!! alguma marca tem de fazer os apoios a audi nao faz apoios, posivelmente os apoios sao feitos na alemanha por isso a marca que os faz sao de la. pesquisei as marcas que fazem apoios de concorencia na alemanha e sao 2. falei com os vendedores de peças e eles aconselharam-me esse ( landy food) nao é assim que se escreve por que o nome em alemao é fud###### de escrever, mais é assim que se fala. eles ate vieram com a referencia de origem e tudo. foi metade do preço coisa pra desconfiar, mais como se diz, é com os erros que se aprende. coloque-os e estou contente com ele pra ja.

vibraçoes ao desligar diminuiram 80%, aqueles chutos que o motor da ao arrancar tambem diminuiram mt. e so troquei 2. vou meter os 2 da caixa de velocidades mais pra frente.
 
Os apoios para serem bons têm de ter óleo internamente e não podem ser só de borracha como são os mais baratos. À primeira todos caem!!! :roll:

No caso dos motores a gasolina a minha 80 avant conta com 350 mil kms e com os apoios de origem...inclusivé até um já babou o óleo!!! :p Mesmo assim vibrações na carrinha são 0. 8)

Nos motores a diesel, é outra história. Todas as peças sofrem muito mais com a vibração dos motores, daí também terem uma manutenção mais dispendiosa.
 
Back
Top