Apoios A4 B5

ultimamente tenho tido alguns problemas com vibraçoes e sentia o motor a querer sair do capo.

parecia que os cavalos queriam fugir :D :D

entao comecei por trocar os apoios..

capo aberto e aqui vamos.

hpim1711.jpg


Apoio

hpim1709.jpg


o apoio que ja rolou 230 mil km. :D

hpim1712.jpg


comecei por soltar os apoios, depois com o carro levantado soltei a barra estabilizadora para poder ter folga para tirar o apoio

hpim1715.jpg


tem de soltar o apoio frontal para poder levantar somente o motor. usem luvas por favor, vi-me negro para limpar as maos :p

hpim1726.jpg


aqui nao se percebe bem o que é. mais essa peça é a do suporte do apoio. sao de 3 parafusos.

hpim1717.jpg


o mesmo se repete do outro lado e assim os apoios saem facilmente

hpim1719.jpg


no meu caso reparem no estado do apoio

hpim1721.jpg



desse jeito é normal ele dar problemas. isso por que o mecanico me jurou que eles estavam bons.
se nao fosse a minha teimosia.. :D

aqui estao eles no devido lugar e prontos para mais 200 mil km

hpim1724.jpg


hpim1725.jpg


ficou outro carro. agora sim parece que esta bom. acho que os cavalos nao querem fugir mais.. :twisted:

espero ter ajudado..

abraços
 
IbizA4 disse:
Excelente trabalho. ;)

Os apoios foram OEM? Qual o preço que custaram?

obrigado, nao foram origem foi de uma marca alema sao muito bons. foram 100 euros os 2. de origem eram 215 euros.. :D
 
muito bom topico...ainda bem que estas satisfeito..daqui a uns km da feedback desses apoios que talvez eu compre desses tambem ;)
 
b3rth3l0t disse:
muito bom topico...ainda bem que estas satisfeito..daqui a uns km da feedback desses apoios que talvez eu compre desses tambem ;)

ok. para ja estou satisfeito com eles. vamos ver os proximos km o que eles vao me dizer.. :D
 
Boas.

Tenho uma máquina igual e troquei um apoio há algum tempo. A marca foi OEM e apenas 21 euros!!!

Moral é que com o motor a trabalhar ao relanti, o volante vibra e sinto uma vibração debaixo do banco, o que não acontecia com o apoio velho! :eek:

Queria saber é se só os da marca são bons ou se há material da concorrência que valha a pena. :D

Abraços.
 
Back
Top