Aplicação de xenon na Norauto-Aveiro!?!

Antes de mais, isso nao é nada comigo e ja me senti revoltado...

adiante, tenho um amigo meu que ja ai trabalhou... e por palavras dele: NUNCA VAS A NORAUTO...

gente admitida sem qualificaçoes, sem habilitaçoes e a escola dos ditos "Profissionais" infelizmnte sao as viaturas dos clientes, que com os erros e com os amaços vao aprendendo alguma coisa...

Faz um cartaz po vidro de tras do teu carro e espeta-o a porta..... ate te resolverem a questao....

Incompetentes de merda..
 
tenho um amigo meu que veio de la com uma roda desapertada
e da outra vez sem travoes por isso ja vez como eles trabalhao
 
Tenta usar o CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA.

Já me ajudou a resolver um conflito com a tmn. É estatal e gratuito.

http://www.mj.gov.pt/CACCL/sections/pt/inicio

Espero que ajude.


Obrigado , desde já pela dica mas só serve perante conflitos com entidades na area metropolitana de Lisboa.
A não ser que trate disto directamente com a sede em Carnaxide, mas como foi aqui em Aveiro não sei se vou ter muita sorte!!!
Fika.... ;)

[/quote]
 
msblaster disse:
Tenta usar o CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA.

Já me ajudou a resolver um conflito com a tmn. É estatal e gratuito.

http://www.mj.gov.pt/CACCL/sections/pt/inicio

Espero que ajude.


Obrigado , desde já pela dica mas só serve perante conflitos com entidades na area metropolitana de Lisboa.
A não ser que trate disto directamente com a sede em Carnaxide, mas como foi aqui em Aveiro não sei se vou ter muita sorte!!!
Fika.... ;)

Trata com a sede claro :!:

Dada a posição que a oficina em aveiro já assumiu, eu já não lhes dirigia uma palavra...

Força com isso.

Cumps.
 
Boas pessoal, como já aqui foi referido pode-se activar via vag com o xenon, agora pergunto eu, quantas pessoas ou casas pensam vôces estarem preparadas para tal?

Segundo ponto, é informação geral que A3 último modelo e Golf 5 precisam de se incluir juntamente com o kit de instalação os cabos de erros que neste caso são uns especiais para evitar problemas como os referidos de limpa vidros frontal.

Esse problema foi sem sombra de duvida resultante não dá má montagem mas de um serviço efectuado com pouco conhecimento do interveniente.

Já montei no meu estabelecimento montes de xenon em varias viaturas e posso assegurar que se o serviço desde que seja efectuado com balastros free error ou com umas boxes especiais para eliminar esses erros que nem é preciso activar via vag com o xenon pois este irá trabalhar exactamente como as lampadas originais sem bugs sem stress.

Trabalhar com bons Kits e acessorios indicados etc etc evitam estes problemas.

Na minha opinião fale com o director de centro e nao com o responsavel da oficina, eles costumam resolver estas situaçoes a bem ;)

PS: O director de centro por acaso não é o Sr Miguel Faria? caso seja e se precisar posso ligar para la e penso que lhe resolvo o problema;)
 
nao acho nessesario gastar dinheiro em cabos que por ventura sao tao caros como os kit,s de xenon quando podes resolver isso com um simples clik no vag-com
agora essa das casas e que nao concordo muito contigo uma casa ou pessoa quando vende ou monta uma coisa tem por obrigaçao saber o que esta a vender ou montar acho eu ainda por cima casas com grande nome pelo menos para alguns que devia ter formaçoes sobre o material que vende e nao meter 10 ou 5 pessoas que sempre trabalharam nas obras ou ate mesmo em outros trabalhos e depois vao arranjar carros sem formaçao alguma e por isso e que este pais nao chega a lado nenhum
 
Mestre rafael disse:
nao acho nessesario gastar dinheiro em cabos que por ventura sao tao caros como os kit,s de xenon quando podes resolver isso com um simples clik no vag-com
agora essa das casas e que nao concordo muito contigo uma casa ou pessoa quando vende ou monta uma coisa tem por obrigaçao saber o que esta a vender ou montar acho eu ainda por cima casas com grande nome pelo menos para alguns que devia ter formaçoes sobre o material que vende e nao meter 10 ou 5 pessoas que sempre trabalharam nas obras ou ate mesmo em outros trabalhos e depois vao arranjar carros sem formaçao alguma e por isso e que este pais nao chega a lado nenhum

Boas, o que me refiro é simples, deves saber muito bem que existe muitos Kit´s xenon, bons e assim assim lol, eu numa formação fui aconselhado a utilizar as boxes ou balastros free error daí utilizar sempre mesmo que o active via vag com, prevenir ajuda sempre e evitar estes problemas.
A das casas nao percebeste muito bem o que quiz referir ou não me expliquei da melhor forma, mas repara na minha questão?

quantas pessoas ou casas pensam vôces estarem preparadas para tal?
É a realidade, não estou a afirmar que concordo com tal.

O que quiz referirfoi q a realidade é mesmo esta, ou seja que infelismente não existe tantas casas assim com esta info.
De resto penso que ambos temos a mesma ideia.
 
audi disse:
Boas, o que me refiro é simples, deves saber muito bem que existe muitos Kit´s xenon, bons e assim assim lol, eu numa formação fui aconselhado a utilizar as boxes ou balastros free error daí utilizar sempre mesmo que o active via vag com, prevenir ajuda sempre e evitar estes problemas.
A das casas nao percebeste muito bem o que quiz referir ou não me expliquei da melhor forma, mas repara na minha questão?

quantas pessoas ou casas pensam vôces estarem preparadas para tal?
É a realidade, não estou a afirmar que concordo com tal.

O que quiz referirfoi q a realidade é mesmo esta, ou seja que infelismente não existe tantas casas assim com esta info.
De resto penso que ambos temos a mesma ideia.

se tu o dizes quem sou eu para dizer o contrario mas nao acho mesmo nesseario essas box,sou cabos mas pronto
 
lol na boa sem stress, tambem as boxes não as monto, tenho colocado sempre balastros free error e pronto, tambem a box tem o valor de 25€ salvo erro.
No fundo o que interessa é o cliente ser bem servido e sair satisfeito sem stress´s como este aqui descrito, abraço ;)
 
audi disse:
lol na boa sem stress, tambem as boxes não as monto, tenho colocado sempre balastros free error e pronto, tambem a box tem o valor de 25€ salvo erro.
No fundo o que interessa é o cliente ser bem servido e sair satisfeito sem stress´s como este aqui descrito, abraço ;)

este nao ficou muito satisfeito por incompetencia de alguem ou falta de informaçao e formaçao
 
PS: O director de centro por acaso não é o Sr Miguel Faria? caso seja e se precisar posso ligar para la e penso que lhe resolvo o problema;)
[/quote]

Boas, quero desde ja agradecer o interesse demonstrado pelos utilizadores deste forum.
Qt à questão acho q n se trata da mesma pessoa.
Já efectuei a troca do motor suportando os custos,mas enviei a documentação toda inerente a este caso e está em analise na deco-proteste.
Se a mediação n for conseguida atraves da mesma n tenho opcção senão a via judicial visto q em aveiro n existe nenhum Tribunal de paz(mais uma vez se denota a descentralização de serviços feita pelos nossos governantes).
Em relação ao material se conseguir o pedido de reembolso integral da factura mediante a entrega do mesmo estaria interessado em q uma alma caridosa me faculta-se onde e como poderei efectuar a aplicação correcta do xenon no argolas (na minha zona Aveiro\Porto),COM PREÇO RAZOAVEL (material (1 kit h7 p\ medios 6000 35kw \outro h7 p\ maximos 6000 55kw) e a montagem correcta dos mesmos), sem ter que recorrer a tribunais por causa de 4 lampadas e respectivos balastros.
 
Oi.. Tens nas Barocas uma casa de audis e VW que se chama VolksAudi... talvez la eles o façam..

eu no meu, fiz esse trabalho em casa.. lolo.. mas é um 8L.. se a questao é a activaçao via Vag Com, tambem se faz e tambem se monta... mas se nao queres ser tu a faze-lo.. passa la e pergunta
 
RockyBoy disse:
Oi.. Tens nas Barocas uma casa de audis e VW que se chama VolksAudi... talvez la eles o façam..

Boas,vou ver se investigo isso, thank´s ! ;)!
Se o mestre rafael me garantir q o posso efectuar so com os cabos de erro e activação, eu entro num destes GB de kits xenon e peço a alguem da zona para me activar isso e faço a montagem em casa,pois de tanto ver a por e tirar aquela bodega ja estou um expert,agora se ninguem me der a certeza q isso seja o suficiente tenho de procurar sitio especifico para a montagem com formaçao para o fazer!
:arrow:Fikem !!!
 
Da norauto so se podia esperar tal coisa! Sao maus muito maus! Eu nao arrisco ver a pressao dos pneus la !!! Sorry for u!
 
Back
Top