Aplicação de xenon na Norauto-Aveiro!?!

Boas ppl !!!
Venho por este meio expor uma situaçao bizarra q m aconteceu.Fui recentemente instalar kits xenon no meu A3 e no dia a seguir peguei no argolas e como tinha alguns mosquitos cravados no parabrisas accionei o manipulo para o limpar,para meu espanto as escovas n se mexeram , ainda esta assim , se chove fico na m***a , ja vi os fusiveis tds esta td ok ja virei o manual ao contrario e n vejo nd relativo a isto!
Sera q alguem me pode dar uma dica para o q aconteceu e se tem alguma coisa a ver com a instalaçao defeituosa do xenon pois o profissional trocou a polaridade de uma das lampadas e so hoje e q aquilo ficou impec , ou sera o motor das escovas q foi a vida e q nem sinal ele da?
Espero q m possam dar umas dicas!!!
Thank´s desde já!
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

mais nada instalas-te o kit de xenon no a3 8p
e mandas-te o motor das escovas para o galheiro
sao mais ou menos 300 euros o motor e ja estou a ser meiguinho pk acho que ate e mais caro
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

mas o home nao é la muito profissional pk se fosse ja devia saber que tem de activar o xenon antes da sua instalaçao ;)
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

Mestre rafael disse:
mas o home nao é la muito profissional pk se fosse ja devia saber que tem de activar o xenon antes da sua instalaçao ;)

Estás a...

:D
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

Mestre rafael disse:
aprender umas coisas :D

quem foi que te disse essa quem foi quem foi :D

OT:

Sábado vou activar o xenon na passat... é cada 1 :!:

:D
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

É nestas alturas que me orgulho de ter um carro mais antigo!! Os mais recentes com qualquer coisinha da lhes o badagaio :S
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

Boas ppl!
Sim é um A3 8P!!!
Entao tem a ver o facto de instalar os kits xenon e as escovas deixarem de funcionar!?!
Outra coisa q me aconteceu ontem foi ligar o carro e a luz do ESP ficar ligada sem eu o ter desactivado no botão e o facto de vez em quando a lampada do maximo direito desliga e aparece no cb o sinal de lampada fundida, desligando e voltando a ligar o erro desaparece , sera necessario colocar as tais resistencias em cada ligaçao,para isto ficar a funcionar em condiçoes e pq dara so o erro sempre na mesma lampada?
Eh pa se me puderem ajudar agradeço pq ja me estou a passar com isto por causa de umas lampadas ja tenho o carro td marado tenho as escovas fdd e tenho de responsabilizar alguem mas tb quero q as coisas fiquem a funcionar em condiçoes senão n tenho opção so mesmo removendo o xenon e ainda estou pa ver quem e q me vai pagar o motor das escovas.
No local onde fui colocar o xenon dizem q esta td ok tanto a parte electrica do carro como com o material o facto e q o carro queixa-se n tando normal logo se foi apos a instalaçao do xenon a ligaçao é com esse facto!!
Agradeço desde ja a eventual ajuda q me possam prestar!!!
Fikem
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

msblaster disse:
Boas ppl!
Sim é um A3 8P!!!
Entao tem a ver o facto de instalar os kits xenon e as escovas deixarem de funcionar!?!

SIM. INSTALASTE O KIT XENON SEM PRIMEIRO ACTIVAR O XENON (via VAG-COM) NO CARRO.

Outra coisa q me aconteceu ontem foi ligar o carro e a luz do ESP ficar ligada sem eu o ter desactivado no botão e o facto de vez em quando a lampada do maximo direito desliga e aparece no cb o sinal de lampada fundida, desligando e voltando a ligar o erro desaparece , sera necessario colocar as tais resistencias em cada ligaçao,para isto ficar a funcionar em condiçoes e pq dara so o erro sempre na mesma lampada?

SE ACTIVARES O XENON (via VAG-COM) NO CARRO, ISSO DEIXA DE ACONTECER E AS LUZES ACENDEM SEMPRE Á PRIMEIRA. COMO AÍNDA NÃO ACTIVASTE, POR VEZES NÃO ARANCAM AS 2... E O CARRO PENSA QUE TENS 1 LÂMPADA QUEIMADA... E QUANDO TENS UMAS LÂMPADA QUEIMADA POR VEZES FAZ ACENDER A LUZ DO ESP NO QUADRANTE... Á PARTIDA A "ACTIVAÇÃO" IRÁ RESOLVER ESTA PARTE DO PROBLEMA... AGORA OS MOTORES DAS ESCOVAS É QUE JÁ FORAM.

Eh pa se me puderem ajudar agradeço pq ja me estou a passar com isto por causa de umas lampadas ja tenho o carro td marado tenho as escovas fdd e tenho de responsabilizar alguem mas tb quero q as coisas fiquem a funcionar em condiçoes senão n tenho opção so mesmo removendo o xenon e ainda estou pa ver quem e q me vai pagar o motor das escovas.
No local onde fui colocar o xenon dizem q esta td ok tanto a parte electrica do carro como com o material o facto e q o carro queixa-se n tando normal logo se foi apos a instalaçao do xenon a ligaçao é com esse facto!!
Agradeço desde ja a eventual ajuda q me possam prestar!!!
Fikem
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

nem mais
antes de instalar o kit de xenon deve-se activar o mesmo no sistema do carro para nao haver este tipo de problemas
com a activaçao tinhas evitado todos esses problemas e mais alguns
mais nao te podemos ajudar so dizendo como activar o xenon via vag-com ;)
 
Re: Limpa Vidros Dianteiro N Funka !?!

E tá tudo dito :p

Só uma pergunta

foste tu que instalaste ou alguem pro??? ;)
 
Back
Top