[A3 8L] Apaixonado pelas argolas. Actualizado pag. 8 e 9

Re: Apaixonado pelas argolas.

Não ligues ás más linguas pah,dá-lhe com Força!!...
É projectos assim que um forum destes precisa...que é para alguns começarem a "comer" com aquilo que não gostam,e habituarem-se a ver e a falar quando tem que falar e em contrapartida estarem calados.
Toda a gente gosta de ser respeitada...mas nem todos sabem respeitar.


Uma pergunta...que turbo estás a pensar em meter para acompanhar o material todo que tens em mente??

cumps.
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Eu acho bem haver pessoas como tu, e como disse no inicio, foram pessoas como tu que me fizeram colocar mãos ao trabalho.
Eu definitivamente não sou OEM. Sou amante das argolas, e como tal vou gastar alguns milhares de € no eu carro... isto porque confio na base que o meu carro tem!
Agora ha aqui quem diga que a unica coisa que vou deixar são as argolas!
Não vou por ai... mas ok...
O meu carro vai levar muito material de serie... interiores por exemplo... poderia recorrer a bancos desportivos (sparco entre outras).
Mas pronto ok...
Eu vou levar o meu bloco ao estremo, a carroçaria enfim todo o carro... E vou ficar ainda mais contente se no final pensar que gastei dinheiro mas o carro corresponde ao que esperava.
Vejo muitos outros carros com projectos tipo o meu.... ibizas hondas saxos enfim...
mas pk haveria eu de comprar um carro dakele se gosto do meu...
é um pouco por ai...
Mas como tenho o dito venham as opiniões, serão todas aceites!!

abraço

O que interessa é mesmo que esteja a teu gosto ;)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

A meu ver, um carro corresponde a personalidade de uma pessoa, e penso que este forum, ja esta a precisar de aventureiros como o nosso amigo.
Logo que tu gostes do carro como queres mete-lo, é isso que interessa...
Agora so falta 2 coisas...

Ponto da situação eeeeeeee...

FOTOOOOS
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Não ligues ás más linguas pah,dá-lhe com Força!!...
É projectos assim que um forum destes precisa...que é para alguns começarem a "comer" com aquilo que não gostam,e habituarem-se a ver e a falar quando tem que falar e em contrapartida estarem calados.
Toda a gente gosta de ser respeitada...mas nem todos sabem respeitar.




Uma pergunta...que turbo estás a pensar em meter para acompanhar o material todo que tens em mente??

cumps.

Boas...
um 22 vais ser de certeza, só ainda nao sei como vai acabar esta referencia!!
Ando a estudar bem para me decidir se o meu carro vai continuar com geometria ou não...
estou a ver os pos e os contras...

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

A meu ver, um carro corresponde a personalidade de uma pessoa, e penso que este forum, ja esta a precisar de aventureiros como o nosso amigo.
Logo que tu gostes do carro como queres mete-lo, é isso que interessa...
Agora so falta 2 coisas...

Ponto da situação eeeeeeee...

FOTOOOOS

Boas...
pois tens toda a razão as fotos estão mesmo a faltar... e eu pensei que algum material já chegava hoje, mas ainda não chegou....
as espectativas são para amanha....

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Pois como é o meu material começa a chegar....

Turbo timer:


Kit de embraiagem com conversão de bi-massa para mono-massa, com um volante de motor mais leve, é um kit especifico para TDi...


As jantezinhas 18 da MAM


Uploaded with ImageShack.us

Os pernos novas da colaçã que são da ARP, pernos muito mais resistentes que os de fabrica


Uploaded with ImageShack.us

O reservatorio de oleo.


Uploaded with ImageShack.us

E o intercooler...


Uploaded with ImageShack.us

Ainda muito material falta chegar... visto que tb estou a comprar conforme os €€€ disponiveis!!
mas penso k rapidamente vai estar tudo em casa!!

abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Ui tanto Material, adorei as jantes

lol.. ya ainda não é muita coisa... mas já é alguma... e parecendo que não ja estão aki alguns EUROS....
as jantes tava naquela kando as encomendei.. depois de as ver ao vivo... wooooow... adorei tb....
se calhar não vou esperar por tudo para por as jantes :p

abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

ja ando a acompanhar o teu projecto desde inicio..
só agora comento..

faz como a nike: "Just do it"

põe o carro a tei gosto..
isso é o mais importante ;)


quanto ao material..
parece-me bem..
so acho que podias ter um cooler "melhorE para o material que tencionas por ;)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

ja ando a acompanhar o teu projecto desde inicio..
só agora comento..

faz como a nike: "Just do it"

põe o carro a tei gosto..
isso é o mais importante ;)


quanto ao material..
parece-me bem..
so acho que podias ter um cooler "melhorE para o material que tencionas por ;)


Boas...

Este intercooler é melhor do que aparenta ser.... tem os favos bastante largos... ou seja tem um bom fluxo de ar... A opção de por um maior também foi pensada... mas com um turbo grande intercooler grande, só iria atingir as pressões constante numa rotação muito alta... para ter turbo em baixas rotações tinha que cortar em algum lado.. o intercooler pareceu-me a melhor opção... mas só poderei dizer isto com firmeza a 100% kando o carro sair para a estrada! Alem que estou a por a possibilidade de montar neste cooler um kit de resfriamento... como ele é pequeno funciona melhor... mas isto são apenas rumores...


Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Sim amigo, se calhar os pneus em 35 fazia subressair mais as jantolas! Dá-lhe forte e mete mais fotos do argolas!
Abraço!... :)
 
Back
Top