[A3 8L] Apaixonado pelas argolas. Actualizado pag. 8 e 9

Re: Apaixonado pelas argolas.

Realmente não sei porquê tanto alarido... O homem quer alterar o carro ao gosto dele, que altere! Qual é o problema? Podemos e devemos é deixar a nossa opinião como foi feito até aqui! Pessoalmente não gosto dos choques brancos estilo 8P num 8L, não pertence ao carro e acho que esteticamente é um choques muito agressivo para as linhas gerais do carro(8L). Mas o que conta é o gosto pessoal do dono, e o resto é conversa! Se eu fosse fazer todas as mods no meu argolas a vosso gosto, chegaria uma altura que, provavelmente, deixava de me identificar com o meu carro! O carro é dele e ele é que sabe o que faz!
Quanto ao comentario do "AZEITEIRO"... Que me desculpem mas tambem é o que penso! Quando vejo alguma viatura na estrada que passe todos os limites de bom gosto e estetica original da mesma... :duhh:Tambem sou livre de dar a minha opinião!
Cumps.
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

o k mais me da riso no meu disto tudo, é a controvérsia que aki vai por causa de um para-choques.... quando isso e o menor das minhas preocupações.... alias ainda nem o vi num carro ao vivo... vi em fotos e agradou-me a ideia das coisas k posso fazer com ele... e isso sera tambem as ultimas coisas a fazer no carro!!!
Mas que fiquem as opiniões!!

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

ainda há muito a fazer na malta para entenderem brincadeiras :p

mas pronto, da minha parte que fique exclarecido que o que quiseres mete, o que n quiseres n metas..
o importante é que tu gostes como fica o carro, que te satisfaça..

e eu que o diga!!
tanta "cntroversia" que já houve no meu projecto ao longo dos tempos :p

dá-le homme, dá-le ;)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

e fotossssssssssssssss iso e que interessa asim ja podemos ver como e que ficou............
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Realmente meter um choques 8P num 8L é mesmo OEM!! Vai la comprar um choques S3 8P e tenta mete-lo no 8L!!

e quanto ao projecto do Emanuel, realmente agr deve ser so elogios.... mas pq? quem o criticou no inicio nnc mais teve pachorra para ir la comentar o projecto... alias... normalmente funciona assim: vê a primeira vez, critica, vê a resposta e nnc mais la volta pq nao lhe interessa!!! ;)

Fruto disse sao as paginas q o projecto dele tem (imensas) e tb pq apagou o 1º (pq será?)

Eu nem vou perder tempo contigo...
Ando com muito pouca paciencia para meninos mimados...

Quando surgir a oportunidade falaremos deste coment pessoalmente a ver se tens tanto peito lolol...
Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Eu nem vou perder tempo contigo...
Ando com muito pouca paciencia para meninos mimados...

Quando surgir a oportunidade falaremos deste coment pessoalmente a ver se tens tanto peito lolol...Abraço

OOOOLLLLLEEEEE :D
Não há necessidade para tanto!!!... Tem calma... Cada um tem o seu argolas como quer!... ;)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

OOOOLLLLLEEEEE :D
Não há necessidade para tanto!!!... Tem calma... Cada um tem o seu argolas como quer!... ;)

É que este Bari a frente das pessoa diz uma coisa mas depois aqui para o meio dos projectos vem cag@r destes tácos, Mas como disse depois falamos e dependendo do dia depois ve-se...

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

continuo sem perceber porque é que cada dono nao pode fazer o que quer ao seu PROPRIO carro sem ser criticado. Quem nao gosta tem bom remedio nao comenta
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Malta vamos lá ter calma...
Abri este tópico para partilhar a ideia do meu projecto. não para criar aqui "más ondas"...
Acho que as pessoas que criticam (as quais eu respeito a opinião) têm que ter em conta que este projecto não esta direccionado apenas para a parte estética, mas sim mais para a parte de performance. Tudo o que o meu carro vai levar está a ser pensado ao pormenor, visto que o carro não vai ser para estar parado. Temos aqui aspectos importantes, a potencia do carro vai ser bastante aumentada em relação à original, mas este não é um carro apenas para andar de 400 em 400 metros, é um carro que vai curvar bem, travar bem, e a ideia não é fazer 5km com a preocupação de ele partir. Estou a fazer o estudo do meu carro com a ajuda de pessoas que já mostraram serem boas para este tipo de projecto. E isto sim, acho que são bons temas para discutir, em vez de se um para-choques fica bem ou não. Pois isso vai variar muito com a opinião e gostos de cada um.
Algum material já está a chegar, e vou começar a por fotos desse material.

Este projecto vai ser feito por fases. A primeira fase vai ser a segurança. Travões suspensões, barras....

De qualquer forma, todas as opiniões sejam elas a favor ou contra serão bem recebidas.

Abraço para toda a malta das argolas!
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Malta vamos lá ter calma...
Abri este tópico para partilhar a ideia do meu projecto. não para criar aqui "más ondas"...
Acho que as pessoas que criticam (as quais eu respeito a opinião) têm que ter em conta que este projecto não esta direccionado apenas para a parte estética, mas sim mais para a parte de performance. Tudo o que o meu carro vai levar está a ser pensado ao pormenor, visto que o carro não vai ser para estar parado. Temos aqui aspectos importantes, a potencia do carro vai ser bastante aumentada em relação à original, mas este não é um carro apenas para andar de 400 em 400 metros, é um carro que vai curvar bem, travar bem, e a ideia não é fazer 5km com a preocupação de ele partir. Estou a fazer o estudo do meu carro com a ajuda de pessoas que já mostraram serem boas para este tipo de projecto. E isto sim, acho que são bons temas para discutir, em vez de se um para-choques fica bem ou não. Pois isso vai variar muito com a opinião e gostos de cada um.
Algum material já está a chegar, e vou começar a por fotos desse material.

Este projecto vai ser feito por fases. A primeira fase vai ser a segurança. Travões suspensões, barras....

De qualquer forma, todas as opiniões sejam elas a favor ou contra serão bem recebidas.

Abraço para toda a malta das argolas!
Já vi que és um homem às direitas e de convicções. Aceitas bem as criticas e os elogios, isso é de louvar e muito. Às vezes a malta nova é recebida com um bocado de turbulência mas vais reparar que no fundo isto é um fórum de gente à maneira.
Estou muito curioso para ver a evolução do teu projecto, já que estás a pensar em mods não muito usuais por estes lados.
Um abraço e boa sorte com o projecto. :)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Eu nem vou perder tempo contigo...
Ando com muito pouca paciencia para meninos mimados...

Quando surgir a oportunidade falaremos deste coment pessoalmente a ver se tens tanto peito lolol...
Abraço

custa-te ouvir as verdades?

quem costuma prometer e depois falhar nao sou eu! :assobio:
 
Last edited:
Re: Apaixonado pelas argolas.

já vi que és um homem às direitas e de convicções. Aceitas bem as criticas e os elogios, isso é de louvar e muito. às vezes a malta nova é recebida com um bocado de turbulência mas vais reparar que no fundo isto é um fórum de gente à maneira.
Estou muito curioso para ver a evolução do teu projecto, já que estás a pensar em mods não muito usuais por estes lados.
Um abraço e boa sorte com o projecto. :)

x2!!! ;) ........
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Já vi que és um homem às direitas e de convicções. Aceitas bem as criticas e os elogios, isso é de louvar e muito. Às vezes a malta nova é recebida com um bocado de turbulência mas vais reparar que no fundo isto é um fórum de gente à maneira.
Estou muito curioso para ver a evolução do teu projecto, já que estás a pensar em mods não muito usuais por estes lados.
Um abraço e boa sorte com o projecto. :)



Sim ja reparei que aqui existe muita gente OEM... e ainda bem.... e como tal é normal haver algumas criticas menos positivas, mas ok tudo bem.. não estou aqui para criar inimigos... estou cá para criar boas amizades. A malta é porreiro!!
Por isso também achei interessante por aqui uma mod diferente do usual!!
Eu ainda nao tenho fotos do material para por aqui... mas segunda já chega o meu material :p e ja começo a por aki fotozinhas do "ouro" ;)

abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Cada um deve ter o carro como quer e pode! mas se vêm para aqui criar projectos, que aceitem os comentários dos outros!

Quanto a OEM ou não OEM eu vejo-me mais dentro do estilo OEM, é uma questao de mexer nos em pequenos promenores, para se criarem grandes diferenças... é o que falta a muita gente perceber......

;)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Cada um deve ter o carro como quer e pode! mas se vêm para aqui criar projectos, que aceitem os comentários dos outros!

Quanto a OEM ou não OEM eu vejo-me mais dentro do estilo OEM, é uma questao de mexer nos em pequenos promenores, para se criarem grandes diferenças... é o que falta a muita gente perceber......

;)


Eu acho bem haver pessoas como tu, e como disse no inicio, foram pessoas como tu que me fizeram colocar mãos ao trabalho.
Eu definitivamente não sou OEM. Sou amante das argolas, e como tal vou gastar alguns milhares de € no eu carro... isto porque confio na base que o meu carro tem!
Agora ha aqui quem diga que a unica coisa que vou deixar são as argolas!
Não vou por ai... mas ok...
O meu carro vai levar muito material de serie... interiores por exemplo... poderia recorrer a bancos desportivos (sparco entre outras).
Mas pronto ok...
Eu vou levar o meu bloco ao estremo, a carroçaria enfim todo o carro... E vou ficar ainda mais contente se no final pensar que gastei dinheiro mas o carro corresponde ao que esperava.
Vejo muitos outros carros com projectos tipo o meu.... ibizas hondas saxos enfim...
mas pk haveria eu de comprar um carro dakele se gosto do meu...
é um pouco por ai...
Mas como tenho o dito venham as opiniões, serão todas aceites!!

abraço
 
Back
Top