[A3 8L] Apaixonado pelas argolas. Actualizado pag. 8 e 9

Re: Apaixonado pelas argolas.

LOOOOL vocês ficam picadissimos e começam logo a chamar nomes às pessoas... é o nivel da vossa excelência :) :) :)



Bem ohhhh Sinner passando isto por alto, pede a um moderador para passar a vassoura por aqui e continuares com o teu projecto! :p :p


acho k não é preciso, todos os comentários são bem vindos...
e como disse logo no inicio eu respeito a opinião de toda a gente!!
sem recentimentos!!! ;)

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Muito gosta algum pessoal de criticar quem quer um look diferente do habitual. Cada um tem os seus gostos, dizer que não se gosta é uma coisa, outra é chamar azeiteiro e cenas parecidas. Quando o Emanuels3 apresentou o projecto dele parecia que tinha chegado um ovni ao fórum e agora é só mimos e elogios ao projecto.
Eu também nunca vi a audi vender choques S3 para TDI´s, nem a Seat vender Lips Cupra para 8L e não é por isso que o pessoal deixa de colocar.
Vocês têm uns purismos um pouco duvidosos em relação ao OEM, não vai ser porque a maioria gosta que é de melhor ou pior bom gosto e lembrem-se que o que para uns é bom gosto para outros pode não ser.
Realmente meter um choques 8P num 8L é mesmo OEM!! Vai la comprar um choques S3 8P e tenta mete-lo no 8L!!

e quanto ao projecto do Emanuel, realmente agr deve ser so elogios.... mas pq? quem o criticou no inicio nnc mais teve pachorra para ir la comentar o projecto... alias... normalmente funciona assim: vê a primeira vez, critica, vê a resposta e nnc mais la volta pq nao lhe interessa!!! ;)

Fruto disse sao as paginas q o projecto dele tem (imensas) e tb pq apagou o 1º (pq será?)
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Então se fosse para ficar OEM nem lhe mexia.... Alias se fosse-mos realmente OEM a pagina de projectos neste fórum nem existia...
Mas mais uma vez digo... respeito a opinião de toda a gente!!

Abraço
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Então se fosse para ficar OEM nem lhe mexia.... Alias se fosse-mos realmente OEM a pagina de projectos neste fórum nem existia...
Mas mais uma vez digo... respeito a opinião de toda a gente!!

Abraço

LOL

bela resposta!!!

Ha ai projectos com 300 paginas com os para-choques OEM...

dá primeiro uma vista de olhos nos projectos q ai estao e tira ideias!!

é so uma dica de um gajo q tem uma A4 com para-choques, aileron e embaladeiras OEM mas com 170 paginas de projecto!
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

x3

83 paginas de projecto com 81 de SPAM mas é tudo OEM... vá pronto as ponteiras sao da IE Escapes :p :p :p
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Para alegria dos que gostam destas tertúlias lá vou eu generalizar mais uma vez, eu nem disse que gostava ou que não gostava do estilo das mods que estão propostas no projecto, apenas disse que cada um sabe dos seus gostos, mas pelos vistos há por aqui senhores (lá estou eu a generalizar), donos do bom gosto e do estilo mais "brutal" no que toca a carros. Só estes senhores (lá estou eu a generalizar outra vez) é que se dignaram a ofender directamente quem de uma forma ou de outra defende o Sinner deve fazer as mods que bem entender, nomeadamente chamando-nos azeiteiros.
Não vou dar o gostinho a ninguém de continuar este assunto de treta, porque sei que nunca dá em lugar nenhum, mas de uma coisa eu posso estar contente, deixei a minha opinião e não ofendi ninguém.
 
Re: Apaixonado pelas argolas.

Deixa-me falar por mim já q respondes-te depois de te fazer quote....

que eu saiba não chamei nomes a ninguém... e sendo isto um fórum publico e livre dei a minha opinião! se não gosto de certas coisas pq é q não ei-de de dar a minha opinião?

Alias o meu 1º Post foi com intenção de tentar melhorar os gostos do dono do projecto!!

Ate pq se ele meter esse choques no carro dele e se ele vier a alguma concentração o carro dele vai ser alvo de criticas e ate de gozo como já aconteceu...
mas pronto, como já disse, o dono do carro é q sabe!! Só estamos aqui para dar ideias!
 
Back
Top