Anuncio do OLX

tenho um primo que foi a Alemanha buscar um S2000 com portas assim e olha que dá imenso jeito...

e sinceramente nem desgosto do exterior do carro e interior é que pronto
 
Perigos

Na verdade, há mais perigos associados às portas verticais que às comuns. Caso elas rolem para cima dos tetos, não haveria como abri-las e, caso o carro caia na água ou exploda, isso pode ser particularmente perigoso. Os mecanismos de abertura da porta poderiam se soltar e, aí, não seria possível abri-las.
 
também não tenciono mandar-me à agua dentro do carro nem explodir lá dentro.. :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
também não tenciono mandar-me à agua dentro do carro nem explodir lá dentro.. :p

Isto são comparações que eles encontram em relação ás tradicionais,e ao que parece tem estes contras e também
Caso elas passem para cima dos tetos, não haveria como abri-las

Eu acho que ninguém tenciona que aconteça situações destas Até porque com estas situações se calhar já nem se chega a tentar abrir a porta :'(
 
tenho um primo que foi a Alemanha buscar um S2000 com portas assim e olha que dá imenso jeito...

e sinceramente nem desgosto do exterior do carro e interior é que pronto

O interior é a unica coisa de origem.

O azeite está todo por fora, já está à venda há anos. Entretanto tirou as letras a dizer SLR :lol:, já as teve.
 
Back
Top