Anuncio do OLX

Ainda sobre a BMW...



Engraçado como o status que certas marcas têm levam as pessoas a dizer estes disparates... "ainda não tenho mãos para um BMW" o que e suposto isto querer dizer? Se se refere a marca em si, porque e que um carro idêntico, mas de outra marca hade ser mais fácil de conduzir? E se esta a associar a BMW a carros potentes (talvez demasiado para a pessoa), neste caso julgo que estamos a falar de 90 cavalos, o que para uma carrinha daquele tamanho e bem pouco...
 
Ainda sobre a BMW...



Engraçado como o status que certas marcas têm levam as pessoas a dizer estes disparates... "ainda não tenho mãos para um BMW" o que e suposto isto querer dizer? Se se refere a marca em si, porque e que um carro idêntico, mas de outra marca hade ser mais fácil de conduzir? E se esta a associar a BMW a carros potentes (talvez demasiado para a pessoa), neste caso julgo que estamos a falar de 90 cavalos, o que para uma carrinha daquele tamanho e bem pouco...

Sim tens toda a razao a afirmaçao foi infeliz, no entanto mesmo com 90CV aliados a pneus duvidosos + piso molhado é mais que suficiente para a traseira te passar a frente

E talvez tenha sido essa a razao daquela afirmaçao, mas pronto isto já é divagar.
 
Eu quando vi o anuncio pela primeira vez foi ao que associei, rwd e falta de unhacas mas pode querer dizer outra coisa xD
 
Machismos então porquê???? Se fosse um senhor a colocar este anuncio,faço ideia do que se dizia aqui,mas cálculo,estilo este gajo é um aldrabão diz que foi só o farol e partiu a frente toda/QUOTE]

Se ele dissesse que partiu o farol e não tivesse fotos poderia ser um aldrabao. No entanto dá para ver perfeitamente os danos que o carro tem.
 
Machismos então porquê???? Se fosse um senhor a colocar este anuncio,faço ideia do que se dizia aqui,mas cálculo,estilo este gajo é um aldrabão diz que foi só o farol e partiu a frente toda/QUOTE]

Se ele dissesse que partiu o farol e não tivesse fotos poderia ser um aldrabao. No entanto dá para ver perfeitamente os danos que o carro tem.

Se assim fosse sem fotos só pelo texto eu chamava pura vigarice,Dá para ver perfeitamente????Eu tenho dúvidas,não consigo ver o que está no interior Resumindo A descrição não corresponde às fotos :(
 
Tanta coisa com os estragos visíveis ou não visíveis da carrinha e decerto que ninguém está interessado em compra-la! :p
 
Eu apenas fui irónico no meu comentário.
Em relação a carrinha, as fotos revelam os estragos, se ela naquele estado vale os 2000€, sinceramente duvido, só depois de abrir o capo poderia avaliar os estragos.
E depois dá que pensar se a pessoa comprou a carrinha à tão pouco tempo, porque não arranja a carrinha e fica com ela...? E prefere perder dinheiro...? Não minha opinião a pessoa sabe que tem ali um orçamento pesado e então decidiu despachar o problema que tem em mãos.
 
Mesmo barato.Tenho conhecimento que estes polos 1.4 tem um problema comum e o motor terá que ser aberto. Penso que fica uma crosta de oleo com o tempo colada á parede da carcaça. Sei porque o meu mecânico diz que já fez esse trabalho a mais de 10 viaturas.
Vale o que vale.
 
Mesmo barato.Tenho conhecimento que estes polos 1.4 tem um problema comum e o motor terá que ser aberto. Penso que fica uma crosta de oleo com o tempo colada á parede da carcaça. Sei porque o meu mecânico diz que já fez esse trabalho a mais de 10 viaturas.
Vale o que vale.
Eu tive um polo 1.4 16v de 100cv e os problemas foram 0, óleo e filtro mudados a tempo e horas, evitam muitos problemas.

E sempre me meteram medo, que o motor bebia muito óleo, não apertes com o carro, que o motor deita-se.
E o que tive nunca me deixou ficar mal.
 
Eu tive um polo 1.4 16v de 100cv e os problemas foram 0, óleo e filtro mudados a tempo e horas, evitam muitos problemas.

E sempre me meteram medo, que o motor bebia muito óleo, não apertes com o carro, que o motor deita-se.
E o que tive nunca me deixou ficar mal.




os motores que consomem muito óleo são os 1.4 que equipam os Golf IV, mas só teem 75 ou 85cv se nao me engano. Os de 100cv nao sei se teem a mesma arquitetura.
 
Back
Top