Anuncio do OLX

Quanto mais se mexe na miierda mais mal ela cheira,este OLX começa a deixar de desejar,antes nas páginas com as fotos, ficava-se logo a saber quais os artigos que interessavam,então consultava-se,agora só pelo titulo não chega,página a página tenho que estar a abrir quase todos.Em vez de simplificarem só complicaram.Enviei para eles a minha insatisfação perante tal disparate,e já lá vão dois dias sem resposta.
 
Last edited:
como nao sou de ficar à espera...contactei o OLX acerca desse assunto e responderam:

"Caro Utilizador,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o ocorrido.

Uma vez que não nos foi possível verificar a situação, sugerimos que elimine os ficheiros temporários, limpe a cache do seu browser e tente novamente.

Se a situação se mantiver, por favor indique-nos qual é exactamente o erro que lhe surge e qual a acção que está na origem do mesmo.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contactar-nos."


Ou seja, não é uma opção que o OLX tenha tomado, porque eles nem sabem muito bem ao que me refiro...é aguardar, talvez seja um prob técnico
 
Eliminei os ficheiros temporários e o cache e tudo na mesma.Tem a ver com o servidor,porque fui para o Mozila Firefox e o OLX está ok, aparece as fotos nas páginas tudo certinho,só não aparece é no Google Chrome que é o que utilizo sempre.Alguém sabe informar o que é necessário,para o Olx voltar á normalidade?
 
Last edited:
Eliminei os ficheiros temporários e o cache e tudo na mesma.Tem a ver com o servidor,porque fui para o Mozila Firefox e o OLX está ok, aparece as fotos nas páginas tudo certinho,só não aparece é no Google Chrome que é o que utilizo sempre.Alguém sabe informar o que é necessário,para o Olx voltar á normalidade?

LOL comigo é ao contrario.... utilizo o Mozila Firefox e nada de fotos, fui testar com Google Chrome e internet explorer tudo impecável
 
Back
Top