Anuncio do OLX

Olha outro nervoso. Falei para te alertar que há muita gente que lê o que escrevemos. Não porque tenha nada a dizer. Acho escusado responderes dessa forma.

- - - - - - - - - -



Já agora quantos anos tens PC?! Curiosidade mesmo...

Mas não respondi para ofender, se interpretastes dessa maneira peço desculpa, mas e mesmo assim a minha maneira de ser.

Se escrevesses logo o que escrevestes em cima, já não tinha interpretado mal.

Agora a informação que passei pode ser usada para o bem ou para o mal, claro que o mais provável e ser usada para o mal.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu até sem rodas e motor já os vi serem roubados... e nunca vi la nenhum "guindaste"... LOLOL


E respondendo a um post anterior teu...

Eu fui criado numa cultura em que as cabras eram trocadas entre os produtores... se arrancavam os brincos e e faziam-se matanças das mesmas com uma perna às costas... recebiam-se subsideos de brincos que estavam numa lata...
E agora... há inclusivamente gente a correr risco de prisão à conta disso...

E tu vens-me dizer que nos carros é na boa?!?!? LOLOL

Não brinques... ;) Isto não é o da joana... ;) Ainda se vão fazendo algumas coisas porque alguem tem interesse em permitir... porque no dia que decidirem que de facto não se pode fazer nada... ai sim estou para vos ver... ;)

- - - - - - - - - -




Tenho 19... porquê?!

Tá bem não queres dizer não digas..
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu até sem rodas e motor já os vi serem roubados... e nunca vi la nenhum "guindaste"... LOLOL


E respondendo a um post anterior teu...

Eu fui criado numa cultura em que as cabras eram trocadas entre os produtores... se arrancavam os brincos e e faziam-se matanças das mesmas com uma perna às costas... recebiam-se subsideos de brincos que estavam numa lata...
E agora... há inclusivamente gente a correr risco de prisão à conta disso...

E tu vens-me dizer que nos carros é na boa?!?!? LOLOL

Não brinques... ;) Isto não é o da joana... ;) Ainda se vão fazendo algumas coisas porque alguem tem interesse em permitir... porque no dia que decidirem que de facto não se pode fazer nada... ai sim estou para vos ver... ;)

- - - - - - - - - -




Tenho 19... porquê?!


Com carros modernos acredito que não seja tao fácil, agora num carocha de 70, lol isso e tao comum mas tao comum.

Ainda a tempos arranjei um buggy com base num VW para o meu mecânico que tinha la os documentos do buggy dele que estava todo destruído de estar uma década na rua e agora deu lhe que queria um buggy para ir para a praia.
 
A nível de motor, fosgasse todos os que vejo estão mexidos.

Ali em Grândola então tenho um mecânico conhecido que tem um carocha com motor Porsche e sapatas 255 naquela merd@, quando o gajo arranca ate a carroçaria adorna toda.
 
Andas a ver mal... Há muito boa gente que te reconhece que o parafuso xpto é ou não daquele carro...

Evidentemente que para esses individuos um chassis ser deste ou daquele ano é de cebolada...
 
Manhã animada por estes lados..

Só digo uma coisa, é tão na boa tão na boa, que vocês metem "bolachas" nos vossos carros ou coils e é ILEGAL... por isso alterar chassis e o camandro é na boa.. de facto é mesmo para rir..:D
 
Manhã animada por estes lados..

Só digo uma coisa, é tão na boa tão na boa, que vocês metem "bolachas" nos vossos carros ou coils e é ILEGAL... por isso alterar chassis e o camandro é na boa.. de facto é mesmo para rir..:D

Ninguem falou em legalidade atenção, digo e que e comum pelo menos no distrito de Setúbal, conheço vários casos e ate de carros que andam no dia a dia sem espiga.

Agora tas me a dar uma novidade bolachas já todo o mundo sabe que não são permitidas e por isso que o pessoal mais artolas ou solda a bolacha ao cubo ou pinta da mesma cor da jante para disfarçar um pouco.

Agora coils ser ilegal e completamente novidade para mim, bags sabia disso sem problemas.
 
Pois andam por aí centenas e se calhar até mesmo milhares, no entanto quem anda com eles anda com um problema, tanto pode correr bem e nunca ter problemas na vida, como pode ser apanhado, é ASSIM A VIDA DOS BANDIDOS.

E até te digo mais, à uns anos atrás passou essa ideia pela cabeça, gastava mil paus e ficava com um A4 com 100Mil Km matriculado em PT, já tinha os conects para fazer o serviço, só que o buraco ao fundo das costas falou mais alto.. :twisted:
 
Prontos eu também compreendo uma coisa isto e uma zona mais rural não existe demasiado controlo nesse aspeto.

No Seixal por exemplo para onde vou morar sei que volta e meia gosta de fazer uma STOPzita ali na retunda da Cruz de Pau só para mandar pessoal as IPO B's.
 
Back
Top