Anuncio do OLX

Assim a Primeira vista não ha problema...mas imagina que tens um acidente com o carro e por acaso esqueceram se alterar o numero de chassi naquela carrinha (ele esta escrito nuns poucos de lugares...em todos os carros) e vão a fazer a peritagem e encontram 2 números de chassi...nesse caso o seguro deve de saltar logo fora...e quem fica lixado es tu
 
Assim a Primeira vista não ha problema...mas imagina que tens um acidente com o carro e por acaso esqueceram se alterar o numero de chassi naquela carrinha (ele esta escrito nuns poucos de lugares...em todos os carros) e vão a fazer a peritagem e encontram 2 números de chassi...nesse caso o seguro deve de saltar logo fora...e quem fica lixado es tu

Salta o seguro, e fica o proprietário com um processo crime, portanto nao tem problemas, ai a tipica espertice tuga.....
 
É tao só CRIME, que por acaso até dá prisão, mas se achas normal, já nem digo nada.....

Aqui na zona e uma coisa comum, quando bem feita nunca chega a ser descoberta, por isso para mim continuo a não ver problema nenhum.

Não falo em simples troca de documentos, mas alteração de chapas de chassi, por isso em caso de acidente e como se fosse o primeiro carro.

Mas eu nestas *****s tenho uma mente muito aberta por isso....
 
a minha duvida é apenas a caixa..
mas não quer dizer que não tenha tido um problema na caixa e tenha optado por uma mais recente..


se forem por aí, se puser o meu carro que é um pre restyling à venda então alguém pode pensar o mesmo, pois por dentro apenas falta o quadrante para ser full restyling..

não vale a pena especular assim..
o mais facil é ligar ao dono/a e confrontá-lo/a com a situação e ver a explicação que tem para dar.. ;)
 
Sim, realmente é melhor ligar ao proprietário e pedir informações sobre a carrinha, andamos aqui todos a especular e até o homem pode ser honesto, ou não... nunca se sabe.
 
Aqui na zona e uma coisa comum, quando bem feita nunca chega a ser descoberta, por isso para mim continuo a não ver problema nenhum.

Não falo em simples troca de documentos, mas alteração de chapas de chassi, por isso em caso de acidente e como se fosse o primeiro carro.

Mas eu nestas *****s tenho uma mente muito aberta por isso....


Tens uma mente muito aberta mas deve ter a ver com a idade (Não sei quantos anos tens mas...) porque isso com o tempo passa...

"Chapas de chassi"?!?!?!? Isto não é nenhuma motorizada pah..........

É logico que existe uma grande probabilidade de alterares os numeros e nunca seres apanhado na vida, mas existe uma pequena probabilidade de seres catado e essa sim é problemática...

Nunca mais na vida de safas de tal problema... já para não falar de que o carro abala de imediato...

Não se armem em espertos... que espertos há por todo o lado...

Sei de gente muito profissional nessa area.. e repito MUITO PROFISSIONAL.... que acabou por ser catada...
 
Tens uma mente muito aberta mas deve ter a ver com a idade (Não sei quantos anos tens mas...) porque isso com o tempo passa...

"Chapas de chassi"?!?!?!? Isto não é nenhuma motorizada pah..........

É logico que existe uma grande probabilidade de alterares os numeros e nunca seres apanhado na vida, mas existe uma pequena probabilidade de seres catado e essa sim é problemática...

Nunca mais na vida de safas de tal problema... já para não falar de que o carro abala de imediato...

Não se armem em espertos... que espertos há por todo o lado...

Sei de gente muito profissional nessa area.. e repito MUITO PROFISSIONAL.... que acabou por ser catada...

Tenho 28 anos se tens curiosidade.

E sim tenho muito a mente aberta sempre cresci numa cultura automóvel em que esse tipo de cenas e swaps de motor eram coisas comum por isso não me aflige em nada de nada.

Tudo e alterável, com os connects certos, o meu cunhado no distrito de Setúbal tem um conhecido digamos que ganha a vida a comprar documentos de carros acidentados por uma grade de cervejas e depois vai buscar replicas ao pais de origem Franca, Inglaterra, Alemanha, depois leva pra oficina e modifica os números de chassis etc etc etc... de uns pros outros.

Por isso não vejo mesmo problema nenhum.

Eu se tivesse um acidente que f0de-se as longarinas ou assim podes ter a certeza que fazia a mesma coisa pegava em mim ia a Alemanha e vinha de la com outro igualzinho só com a diferença que trazia um quattro.

Agora se isso te continua a fazer comixão ta bom.
 
Tenho 28 anos se tens curiosidade.

E sim tenho muito a mente aberta sempre cresci numa cultura automóvel em que esse tipo de cenas e swaps de motor eram coisas comum por isso não me aflige em nada de nada.

Tudo e alterável, com os connects certos, o meu cunhado no distrito de Setúbal tem um conhecido digamos que ganha a vida a comprar documentos de carros acidentados por uma grade de cervejas e depois vai buscar replicas ao pais de origem Franca, Inglaterra, Alemanha, depois leva pra oficina e modifica os números de chassis etc etc etc... de uns pros outros.

Por isso não vejo mesmo problema nenhum.

Eu se tivesse um acidente que f0de-se as longarinas ou assim podes ter a certeza que fazia a mesma coisa pegava em mim ia a Alemanha e vinha de la com outro igualzinho só com a diferença que trazia um quattro.

Agora se isso te continua a fazer comixão ta bom.

Põem t a toques com o que dizes no forum para não teres dissabores.
 
Por isso é que continuam a haver assaltos...

Se isso me faz comixão? Faz...e a ti também te fará no dia que te levarem o carro...

O meu só o levam com guindaste e depois, e depois vais chorar o resto da vida por causa disso?

Vão se os anéis fiquem se os dedos.

- - - - - - - - - -

Põem t a toques com o que dizes no forum para não teres dissabores.

Oh King se tens alguma coisa a dizer, diz diretamente não gosto ca de meias conversas.
 
4utyhyda.jpg


:D :D :D
 
Oh King se tens alguma coisa a dizer, diz diretamente não gosto ca de meias conversas.

Olha outro nervoso. Falei para te alertar que há muita gente que lê o que escrevemos. Não porque tenha nada a dizer. Acho escusado responderes dessa forma.

- - - - - - - - - -

O que precisamos por cá é pessoal de barba rija... ;)

Parabens pah! És o ultimo dos cowboys... ;)

Já agora quantos anos tens PC?! Curiosidade mesmo...
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu até sem rodas e motor já os vi serem roubados... e nunca vi la nenhum "guindaste"... LOLOL


E respondendo a um post anterior teu...

Eu fui criado numa cultura em que as cabras eram trocadas entre os produtores... se arrancavam os brincos e e faziam-se matanças das mesmas com uma perna às costas... recebiam-se subsideos de brincos que estavam numa lata...
E agora... há inclusivamente gente a correr risco de prisão à conta disso...

E tu vens-me dizer que nos carros é na boa?!?!? LOLOL

Não brinques... ;) Isto não é o da joana... ;) Ainda se vão fazendo algumas coisas porque alguem tem interesse em permitir... porque no dia que decidirem que de facto não se pode fazer nada... ai sim estou para vos ver... ;)

- - - - - - - - - -

Olha outro nervoso. Falei para te alertar que há muita gente que lê o que escrevemos. Não porque tenha nada a dizer. Acho escusado responderes dessa forma.

- - - - - - - - - -



Já agora quantos anos tens PC?! Curiosidade mesmo...


Tenho 19... porquê?!
 
Back
Top