Anuncio do OLX

Obrigado pelo aviso guyver.

Nunca na minha vida vou comprar um carro que seja de setubal, seixal,vale de guizo, alcacer do sal.

Agora percebo porque aparecem negócios interessantes por essa zona :roll:
 
A nível de motor, fosgasse todos os que vejo estão mexidos.

Ali em Grândola então tenho um mecânico conhecido que tem um carocha com motor Porsche e sapatas 255 naquela merd@, quando o gajo arranca ate a carroçaria adorna toda.

EStas a comparar alhos com bogalhos, esse caso do carocha no limite dá apreensão do carro e pouco mais, viciação de viaturas é um crime bastante grave por sinal, basta essa allroad ir a uma IPO normal e quem la estiver conheçer minimamente o modelo em questao que o carro já n sai de lá
 
Obrigado pelo aviso guyver.

Nunca na minha vida vou comprar um carro que seja de setubal, seixal,vale de guizo, alcacer do sal.

Agora percebo porque aparecem negócios interessantes por essa zona :roll:

Deixa la, não compras tu compram outros o mar tem muito peixe...

Pelo menos nesta conversa toda ajudei alguém a fazer maus negócios :D
 
EStas a comparar alhos com bogalhos, esse caso do carocha no limite dá apreensão do carro e pouco mais, viciação de viaturas é um crime bastante grave por sinal, basta essa allroad ir a uma IPO normal e quem la estiver conheçer minimamente o modelo em questao que o carro já n sai de lá

Bom mas visto que a carrinha já deve circular a uns anos na estrada parece me que já deve ter feito uma serie de IPO sem grandes preocupações.
 
A "antiga" ja fez uma serie de IPO...sim é normal...agora a "nova" é capaz de não...
Não sei se me fiz entender :p

Então e porque ele compra os selos, de uma maneira ou de outra não acredito que ande sem selos na carrinha, porque isso sim da logo bandeira.

"Mas prontos isso hoje em dia e mínimo, porque agora um pouco mais offtopic o que não falta e ires a uma concentração de tunning em veres la todo o tipo de preparações que legal tem pouco ou nada e andam com selos no dia a dia."
 
Back
Top