ANTI-FUMO o tópico

O meu manda só um bocadinho, mas nem chega para sujar a traseira praticamente porque quando o fumo sobe eu já o estou a ver pelo retrovisor a uns metros de distância :twisted::twisted::twisted:

brincadeira não me crucifiquem até porque não gosto nada de ver gajos a c@g@r muito fumo :lol:
 
Não gosto de fumo!... Sei que alguns são adeptos mas sinceramente acho simplesmente detestavel!...

Andar bem, repro ligeira, barulho de meter respeito... SIM!!! :twisted:

Fumo,... NÂO!... :evil:


BARULHO SIM, fumo é que não......:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
ora boas o meu a2 1.4 tdi faz um kito de fumo la calha mas com ele assim dou tareia forte aos 1.9 tdis lool e chato mas e mesmo assim
viva ao fumooooooo
lool
 
BARULHO SIM, fumo é que não......:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Que eu saiba, barulho não é sinonimo de Fumo! ;) É perfeitamente possivel! ;)

ora boas o meu a2 1.4 tdi faz um kito de fumo la calha mas com ele assim dou tareia forte aos 1.9 tdis lool e chato mas e mesmo assim
viva ao fumooooooo
lool

Uiiii... Ca medo!!!... :eek: :eek: :eek:
Deves ser o terror da tua favela!... :lol:
 
Por falar em fumo, à uns meses atrás vi um leon que ia a fazer uma rotunda, ao sair da rotunda deixei de ver o carro... não porque fosse muito rápido, mas sim porque a nuvem de fumo era de tal ordem que parecia um eclipse solar. :D
Por outro lado é bom, quando a policia quer ver a matricula dele... :D
 
Back
Top