Android - Discussão Geral

@filasjf: nao sei se consegues fazer o mesmo mas no galaxy s se estieveres com o plano de dados desligado e receberes uma mms aparece uma opcao pra descarregares o conteudo da mensagem. Depois apenas precisas de ligar o plano e descarregar,... nao tenho a certeza mas seleciona nas opcoes de mms algo deste género "receber automaticamente mensagens" ;)
 
@filasjf: nao sei se consegues fazer o mesmo mas no galaxy s se estieveres com o plano de dados desligado e receberes uma mms aparece uma opcao pra descarregares o conteudo da mensagem. Depois apenas precisas de ligar o plano e descarregar,... nao tenho a certeza mas seleciona nas opcoes de mms algo deste género "receber automaticamente mensagens" ;)

quando fazes essa opção de descarregar ele vai ligar os dados totalmente.
e se tivers essa opção do receber automaticamente ele mesmo assim não descarrega a mms enquanto não ligares os dados
 
quando fazes essa opção de descarregar ele vai ligar os dados totalmente.
e se tivers essa opção do receber automaticamente ele mesmo assim não descarrega a mms enquanto não ligares os dados

Eu pra ser do contra desconfirmo a primeira parte,... ;)
 
A questão de que discordas é o seguinte, algumas operadoras em androids de versões mais antigas, usavam a mesma apn para MMS e Internet, dai quando ligas os dados para MMS ligas os dados totalmente.

Em versões mais recentes já existem apn's diferentes para esses 2 casos.
 
como nem todas as versões do android permitem desligar totalmente o trafego de dados, aconselho a irem ao market e façam download do apn portugal, e automaticamente ele faz as configurações todas para a operadora do cartão inserido no telm, e com um simples click desliga totalmente o trafego de dados.
P.s. - é uma aplicação bastante leve
p.s.2 - nao se esqueçam que não vão receber mms com o trafego de daos desligado.

done!

;)
 
e impressao minha ou anda tudo a trocar a apple pelo android? ;))

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
e impressao minha ou anda tudo a trocar a apple pelo android? ;))

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Eu falo por mim, não troquei, apenas "recebi" um android ontem e tenho neste momento os 2... e até agora acho o IOS mais "limpo".
 
E agora... como faço para passar ALBUNS de fotos do PC para TLM? Ou seja, em vez de irem todas para uma pasta "câmara" quero que fique do estilo "férias 2011", "natal 2011", etc...
 
E agora... como faço para passar ALBUNS de fotos do PC para TLM? Ou seja, em vez de irem todas para uma pasta "câmara" quero que fique do estilo "férias 2011", "natal 2011", etc...
O mais fácil é ligares ao PC por USB e criares as pastas que queres :D
 
Back
Top