Android - Discussão Geral

Hoje entrei no "mundo_android"... a ver como me dou!


Só assim numa de nojo:

View attachment 459

:twisted:​

OK, OK, o iPhone4S não é meu... mas o Samsung Galaxy S II com Garantia, 3 meses de uso e Bateria com 2 dias de uso, veio por 100€... tal como os 100€ que dei pelo iPhone4 achei um abuso, mas pronto...

:D


Bem vindo à Evolução:D

Edit: E faxabor de meter a caixinha preta por cima das outras8)
 
Last edited:
Hoje entrei no "mundo_android"... a ver como me dou!


Só assim numa de nojo:

View attachment 459

:twisted:​

OK, OK, o iPhone4S não é meu... mas o Samsung Galaxy S II com Garantia, 3 meses de uso e Bateria com 2 dias de uso, veio por 100€... tal como os 100€ que dei pelo iPhone4 achei um abuso, mas pronto...

:D


Abuso e ter uma sorte dessas mas pronto...:) grande compra..
Bem vindo ao mundo android:D
 
Assim de repente, e como neste momento o cartão inserido no TLM não tem "plano de dados", como faço para impedir todo e qualquer uso de dados a não ser por wifi?!

:help:
 
Tens de ter conta Gmail (mail) ,cria uma...

depois inseres uma vez no androis market e já está ;)

nem mais ,tambem a cerca de duas semnas que estou rendido ao android lool,e embirrei em nao querer ligar a conta do gmail até que se queria que funciona-se tinha de a ligar lol,ja agora que tarifario de dados aconselham a colocar?
 
Assim de repente, e como neste momento o cartão inserido no TLM não tem "plano de dados", como faço para impedir todo e qualquer uso de dados a não ser por wifi?!

:help:

Definições>Sem Fios e Redes>Redes Móveis>Dados activos(pôr sem flag).
Vai.te aparecer no ecrã principal um aviso de "Trafego de Dados Desactivado"
Abc,;)
 
Tive Nokia N95 o N95 8GB o N97 (a sair da caixa e ja com problemas) e tive por ultimo o N8 e estava para comprar o N9 (falo como sabem de equipamentos de Topo ou seja caros) eu era Fá da Nokia mas quando vi simplesmente um Xperia X8 que ronda os 100€ muito mais barato a dar simplesmente alta porrada num N8 mas de longe acerio, despachei logo o telemóvel. não desprezo a nokia claro que um N8 em comparaçao com um X8 nao tem nada haver, mas só a nivel de camara e pouco mais, porque até no GPS o X8 era muito mais rapido que o N8 e falhava muito menos vezes... e outro fator importante a nivel de rede, X8 e agora tambem o actual X10 apanham rede de uma forma que eu fico parvo e depois o market da sony ericsson é qualquer coisa,

Se o telemovel nao fosse da marca sony ericsson eu diria que era um Audi :D
 
nem mais ,tambem a cerca de duas semnas que estou rendido ao android lool,e embirrei em nao querer ligar a conta do gmail até que se queria que funciona-se tinha de a ligar lol,ja agora que tarifario de dados aconselham a colocar?

Nada disso,só em ultimo caso que se liga os dados...

Eu quando ligo os dados gasto um 1e e fico com 10mb para gastar nas 24h00,mas com os "spots" que há em quase todo o lado,é sempre com o WIFI a rular... ;)
 
Definições>Sem Fios e Redes>Redes Móveis>Dados activos(pôr sem flag).
Vai.te aparecer no ecrã principal um aviso de "Trafego de Dados Desactivado"
Abc,;)

como nem todas as versões do android permitem desligar totalmente o trafego de dados, aconselho a irem ao market e façam download do apn portugal, e automaticamente ele faz as configurações todas para a operadora do cartão inserido no telm, e com um simples click desliga totalmente o trafego de dados.
P.S. - é uma aplicação bastante leve
P.S.2 - nao se esqueçam que não vão receber MMS com o trafego de daos desligado.
 
Back
Top