Android - Discussão Geral

Pessoal dos Galaxy s...
v.9.0
- Versão base XWJVZ
- Modem XXJVT
- Kermel Semaphore XWJVZ 2.1.1
- MOD 5 LockScreens - AOSP, Glass, Puzzle, Epic & Rotary ( Lockscreem SGSII não disponível devidos às mudanças da versão 2.3.6 )
- Market 3.3.12
- Swype 3.25.91.33835 SGS2
- Statusbar com 10 toggles
- Os features anteriores


Amanha já instalo
 
Android – GetJar oferece gratuitamente dezenas de Apps pagas | Pplware

Get GetJar:
getjar_android_qrcode2.png
 
companheiros, preciso de umas dicas de quem tem sapo A5 e bluetooth:
1- existe maneira de conseguir por o toque que tenho definido no telefone a tocar nas colunas quando recebo uma chamada? Porque aparece aquele toque maluco (ás vezes até irrita) que deve estar pre-definido.
2- quando carrego em "mode" no volante e aparece a lista telefónica, os meus contactos aparecem no visor com o nome seguido de /M, por exemplo: Hugo/M. Não existe maneira de aparecer só mesmo o nome?

Obrigado e bom ano!!
 
companheiros, preciso de umas dicas de quem tem sapo A5 e bluetooth:
1- existe maneira de conseguir por o toque que tenho definido no telefone a tocar nas colunas quando recebo uma chamada? Porque aparece aquele toque maluco (ás vezes até irrita) que deve estar pre-definido.
2- quando carrego em "mode" no volante e aparece a lista telefónica, os meus contactos aparecem no visor com o nome seguido de /M, por exemplo: Hugo/M. Não existe maneira de aparecer só mesmo o nome?

Obrigado e bom ano!!

Amigo Hugo...

1ª Tens que definir o tipo de toque no perfil de mãos livres.

2ª Os contactos que tens na lista Telef é através do Gmail, ou os nomes estão na memória do cartão? No meu tambem isso aconteçe porque o gmail por definição apresenta primeiro o Apelido e depois o NOME, dai os nomes estarem trocados. Possivelmente o mesmo aconteçe contigo.
 
Amigo Hugo...

1ª Tens que definir o tipo de toque no perfil de mãos livres.

2ª Os contactos que tens na lista Telef é através do Gmail, ou os nomes estão na memória do cartão? No meu tambem isso aconteçe porque o gmail por definição apresenta primeiro o Apelido e depois o NOME, dai os nomes estarem trocados. Possivelmente o mesmo aconteçe contigo.

pois, em relação ao perfil, amanha vejo disso dentro da carrinha para experimentar, na segunda questão, realmente estava a sincronizar com os contactos do g.mail, apaguei a sincronização mas só mesmo amanha posso ver.
É engraçado que tenho todos os contactos no cartão sim e aparecem todos, sem excepção, com /M á frente, independentemente do apelido.
Cumps.
 
Hoje entrei no "mundo_android"... a ver como me dou!


Só assim numa de nojo:

IMG_2579.jpg

:twisted:​

OK, OK, o iPhone4S não é meu... mas o Samsung Galaxy S II com Garantia, 3 meses de uso e Bateria com 2 dias de uso, veio por 100€... tal como os 100€ que dei pelo iPhone4 achei um abuso, mas pronto...

:D
 
Back
Top