Android - Discussão Geral

Como comprei com pontos, ficou a 70€

Dá para desbloquear sem pagar nada! +1

Dá para meter o 2.3 Gingerbread! +1

Dá para fazer root à vontade! +1

Tem licenca vitalicia NDrive! +1

Traz cartão de memória 8GB! +1

Só peca na camara e processador a meu ver... Mas nada que não se resolva :D

Esta edição é praticamente igual ao OPTIMUS SAN FRANCISCO só que tem melhor câmara, é um ZTE BLADE ou muitos dizem que é o ZTE LIBRA, decidam por vocês basicamente é muito porreiro para um baixa gama! Visto estar desempregado é por onde vou começar :D
 
Para mim só existe 3 tlm ...


> Galaxy S /II (um destes é meu em breve)

> Iphone 4

Se eu pudesse, também só existem esses para mim!

Até tiro o Galaxy S só por não ter flash!

Por isso existem 2 para mim! E a batalha vai continuar em inicios de 2012 quando supostamente sairá o Galaxy S3!

Mas como estou desempregado e quero o sistema Android, tive que optar!

Cumps
 
é assim tenho conta na android market, mas quando tento descarregar algo diz que nao tenho nenhum telemovel android associado a conta... como associo o telemovel a conta???
 
é assim tenho conta na android market, mas quando tento descarregar algo diz que nao tenho nenhum telemovel android associado a conta... como associo o telemovel a conta???

Boas, tens que efectuar login no gmail e entrar no market (isso tudo no teu telemóvel)

Abraço
 
Boas pessoal, há dias tive a testar várias aplicações para acelerar a pesquisa dos satélites (GPS), e encontrei um bastante interessante e que acelerou bastante..ora então, apresento a aplicação:

FasterFix

- Market

Atenção:É preciso Root & o BusyBox instalado.


Então é assim: depois de instalar, abrir a app, na combobox seleccionar a opção "Custom" e introduzir o seguinte: pt.pool.ntp.org

Carregar no "Go" e está feito!


Para verificar o resultado podem utilizar a aplicação GPSTest


Testado no Galaxy Ace: Antes demorava 3-4min, depois do FasterFix<1 min

Abraço.
 
Back
Top