Android - Discussão Geral

images
 
sem market? humm, essa rom deveria ter o market, provavelmente s nao tiver sacas aprte ;)
nao te esqueças q tens q ter conta no gmail
 
Boas pessoal,
Desconhecia este tópico mas está excelente e já fazia falta.
Tenho um HTC Wildfire e estou bastante satisfeito mas pelo que já li, acho que posso tirar mais partido do que o que estou a tirar.
Uma duvida que tenho é: o que é o root e para que serve?
Pode ser uma pergunta parva mas realmente não sei
Abraço a todos
 
Last edited:
ROOT é teres acesso administrador, chama-se root porquê Android deriva de Linux e em linux ter acesso de Administrador é ter ROOT!

Tendo root podes fazer "tudo" no telemóvel, desinstalar lixo que normalmente não te deixe desisntalar.. E enviar aplicações instaladas para o SD para não te ocupar no cartão de memória por exemplo!

Cumps
 
ROOT é teres acesso administrador, chama-se root porquê Android deriva de Linux e em linux ter acesso de Administrador é ter ROOT!

Tendo root podes fazer "tudo" no telemóvel, desinstalar lixo que normalmente não te deixe desisntalar.. E enviar aplicações instaladas para o SD para não te ocupar no cartão de memória por exemplo!

Cumps
Fixe,
E como é que eu faço isso?
É igual em todos os telefones com android?
 
Basicamente em principio consegues fazer, vê a primeira página tem lá!

@dino_audi eu sei mas o download desse pack traz mais que só APK's isso tem que se meter em algum lado so instalar os apk nao da :(

EDIT:

Já me disseram como fazer, era flashar o pack que tem nome gapps-gb-20110613-signed.zip :S

Da mesma maneira que a rom lool
 
Last edited:
Back
Top