Android - Discussão Geral

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por DGP_Maluco, 7 Set 2011.

1. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197
    Opa, existem uns site chineses que as vezes faco umas compritas, e tem la tabs de 10" com base android, aquilo sera fiavel???
    :D e que os precos sao excelentes :wow: ate la tem as imitacoes do Iphone a 75 dolares :p:p:p:p

Quanto ao Skype, a minha Maria fez uma assinatura de 65euros para fazer video conferencia com a familia mas onde podem estar
    cerca de 10 ou 15 pessoas ao mesmo tempo

2. JMMS

JMMS

14 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    76
    Chegou o carteiro :D

1 pessoa gostou disto.
  3. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    ve se a propria samsung tem um update de rom

4. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    queres máquinas??!!!
    compra um HTC
    então o novo Sensation ui ui

eu tenho um HD2 e é um brinca na areia, tá sempre a comer rom´s, tanto Android como WM
    o meu só tem um 1Ghz imagino agora os novos com dual core a 1ghz ou a 1.2 dual ;)

cada vez q me lembro que o meu primeiro pc a serio era um 386!! chiiiiiiiiiiiiiiii pra ai com 4mb de ram eheheh

5. the fox

the fox

23 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    1 153
    Carta entregue ! :D ;)

Vou ver ,obrigado amigo ;)

6. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    Caso contrario dá uma vista de olhos ao site q falei ao Xda devolopers ;), vais ficar noutro mundo ;)

Vitor tb andei a ver os tab chineses, e realmente é uma tentação, o meu medo é mesmo a qualidade do ecra principalmente e o proprio material q é feito.
    pq depois o OS, mete-lhe o q quiseres em cima, já existe ene de forums com rom´s cozinhas para os Tab, atenção q as versões para os Tab começam na versão 3 ;)
    quero ver se arranjo uma versão 3 para testar no meu HD2 ;)

7. JMMS

JMMS

14 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    76
    A meu ver o unico problema desses tablets é mesmo o ecrã.

Para quem quer tirar partido de um tablet, mais vale investir um pouco mais ;)

8. AlexandreB

AlexandreB

15 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    43
    Fiz Up ao Galaxy Ace, Gio e S...

o que querias amigo?

9. the fox

the fox

23 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    1 153
    estive a ver os links sugeridos pelo JMMS e pelo Dino ... mas não aparece nada oficial .. :eek:

10. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197
    Eu a unica coisa que sei desses chineses e que tambem sao base Android, mas de resto nunca se sabe :D

11. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    claro q não! ai é q está a coisa ;) lá diz-te como instalares rom´s melhoradas, mais lights e as mais recentes ;)

12. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    eles vem é quase todos ainda com as versões 2.1 e 2.2 quando para tab o ideal é terem a versão 3, q é mais optimizada para tab´s por causa do tamanho dos ecran

13. DGP_Maluco

DGP_Maluco

19 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    259
    Bem... Enquanto estou desempregado, e não há possibilidade para um Galaxy S2 como eu gostava, vou mandar vir o TMN SAPO A5 AKA ZTE BLADE com pontos! O telemóvel pode ser desbloqueado gratuitamente, portanto eu sou VODAFONE mas ele vem da TMN baratinho, dizem que é muito bom para o preço, e como quero algo Android e "bom", tirando o facto da câmara, que isso nos telemóveis de baixa e media gama nunca é boa, este telemóvel tem "tudo".

Resumindo mesmo sendo um telemovel de PVP 109,90€ tendo Android é quase como se "tivesse tudo", portanto aqui vem ele a caminho, depois desbloquear, depois root, e quem sabe actualizar para 2.3 non official ?! Estou à espera para ver :D

Cumps ;)

14. Camalogui

Camalogui Guest

Ó Maluco, não sei as caracteristicas desse mas tinhas na TMN o Samsung Galaxy Mini por 85€ mais pontos...

Estou à espera que o S2 baixe no Natal :D

1 pessoa gostou disto.
  15. JMMS

JMMS

14 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    76
    No meu caso (ZTE Racer) a unica rom original é a 2.1. a partir daí é tudo non oficial... mas com grande sucessos.

Se eu estivesse à espera que a operadora actualiza-se a rom ou até a própria marca, mais valia esperar semtado :D

Partilhar esta página