Android - Discussão Geral

Pessoal dos androids, quem é que tem um Galaxy SII?

Deverei receber amanhã o meu SII, e estou com uma dúvida sobre como sincronizar os contactos (será o meu 1º android).

Actualmente tenho um Nokia 5800 e guardei os contactos no PC em formato vCard mas não estou com grande vontade de os importar 1 a 1 para o gmail. Também tentei como .CVS mas no gmail ficam os contactos todos sem nomes e só entrando em cada um consigo ver o nome lá dentro e depois tenho que editar o contacto para ficar com o nome legível, o que também não dá muito jeito...

Como poderei fazer isto da melhor forma? Há forma de importar mais que um vCard ao mesmo tempo para o gmail?

Se enviar os contactos do Nokia para o SII através de bluetooth e sincronizar, depois no gmail fica tudo ok?


Já agora, o que devo fazer quando receber o telefone? Actualizar logo? É Vodafone, logo poderei actualizar para a 4.0.3, certo? Devo fazer alguma coisa antes de actualizar ou convém actualizar logo?

Desde já obrigado.
 
Pessoal dos androids, quem é que tem um Galaxy SII?

Deverei receber amanhã o meu SII, e estou com uma dúvida sobre como sincronizar os contactos (será o meu 1º android).

Actualmente tenho um Nokia 5800 e guardei os contactos no PC em formato vCard mas não estou com grande vontade de os importar 1 a 1 para o gmail. Também tentei como .CVS mas no gmail ficam os contactos todos sem nomes e só entrando em cada um consigo ver o nome lá dentro e depois tenho que editar o contacto para ficar com o nome legível, o que também não dá muito jeito...

Como poderei fazer isto da melhor forma? Há forma de importar mais que um vCard ao mesmo tempo para o gmail?

Se enviar os contactos do Nokia para o SII através de bluetooth e sincronizar, depois no gmail fica tudo ok?


Já agora, o que devo fazer quando receber o telefone? Actualizar logo? É Vodafone, logo poderei actualizar para a 4.0.3, certo? Devo fazer alguma coisa antes de actualizar ou convém actualizar logo?

Desde já obrigado.
Contactos : Sincronizar contactos de Nokia para Android - Ajuda & SOS - androidPT

Em relação a Actualização...
ICS Oficial para Vodafone/PT já está disponível! - [ROM] Samsung (oficiais/leaks) - androidPT
 
Obrigado, não respondeu directamente (além do que já sabia) mas um link que puseram no post dos contactos indicava uma forma de juntar os vcard's todos num só o que permitiu importar só um ficheiro para o gmail e já lá tenho os contactos todos importados de uma vez só ;)
 
Neste momento tou a passar o Asphalt 7 versão completa e é brutal, roda na perfeição em qualquer um destes meus telemóveis:

- HTC DESIRE HD
- Samsung Galaxy S2
- Samsung Galaxy S3.

Falando no S3... bem... só digo... wow... nada mais posso dizer. ;)
 
Pessoal que tem/teve o Samsung Galaxy S2,

Alguém teve/tem o problema do pink spot na câmara?? Sabem como resolver isto? Ao que parece é um problema de software e não hardware, mas ainda não consegui perceber como resolver isto :s
 
O meu teve esse problema ... - reparaçao 2 vezes, até agora tá bom... Vamos la ver se volta ou não.

Sent from my GT-9300 using Tapatalk
 
Mas tens noção sobre em que consistiram as reparações? Trocaram a câmara nas duas?? Da 1ª resolveu e dps voltou a aparecer ou não resolveu?
 
Da primeira vez não resolveu. Mas da segunda vez eles mudaram a camera, fizeram restore e meteram uma versao android mais recente, tudo na garantia. Agora é esperar pra ver se volta ou nao.


Tenho outro galaxy S2 aqui em casa e ta farto de dar problemas de rotação e de rede. Tambem já foi pra reparar. Nunca pensei que dessem problemas.



Sent from my GT-9300 using Tapatalk
 
No SII onde posso alterar os perfis? (Normal, com som mais baixo, mais alto, silêncio, etc)? Só consigo por em silêncio com e sem vibração e tirar. Será que sou muito nabo ou não tem mesmo nada pra isso? Se não tiver qual a melhor forma de o fazer?

Outra coisa, nos contactos, dá para na pesquisa aparecer só os contactos que estão à mostra? Tenho os contactos no SIM e no gmail, tendo só a apresentar os do gmail, mas quando procuro um contacto para telefonar, mandar um sms, etc, ele apresenta sempre os contactos em duplicado, será possível alterar isto?

(Estou com a rom stock da vodafone com ics 4.0.3)

Obrigado
 
consegues por mais baixo ou mais alto nas teclas laterais do telefone......

isso do mais baixo ou mais alto , nunca pesquisei nem sei se há perfis predefinidos...

- - - - - - - - - -

nos contatos nas definiçoes não consegues resolver o problema?

já fizeste reset á lista e depois só importares os contatos gmail e colocares a aparecer só os contatos do gmail ? provavelmente deves ter a importar em conjunto os contatos gmail + cartão sim e se tiveres os mesmos nos dois lados aparece tudo ....
 
Pois, mas baixando ou aumentando o som na tecla lateral só altera para o toque de chamada, os sons das notificações ficam iguais. Vou ter que arranjar uma app que me resolva o "problema".


Nas definições tenho a apresentar os contactos do gmail. Nos outros (hotmail, sim e telefone) só tenho os vistos assinalados no telefone mas como não tenho lá contactos nenhuns não há problema.

Como é que faço esse reset à lista de contactos? Isso implica perder os números do cartão? E já agora, como posso importar os contactos todos do gmail para o telefone?
 
preciso de opiniões, este fim de semana vou deixar de usar o galaxy s, e vou comprar ou o galaxy note, ou o galaxy s2, que acham? o note é melhor certo?
 
Back
Top