Android - Discussão Geral

Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida, tenho um asus m530w que trás windows mobile mas não me parece grande coisa, será que dá para por android? se sim onde posso arranjar isso? :) obrigado
 
alguém me pode ajudar ? o meu X10i passa se, agora nao recebo os MMS, recebo a notificaçao ele tenta fazer down e passado 3 segundos ele poe a notificação como rascunho :O

alguém me ajuda? tentei forum da android mas está down :(
 
Acho que já ajudei alguém aqui com esse problema... basicamente tens que mudar nas opções para fazer o download manual. Depois aparece te sempre a opção para fazer download e já dá.

Uma questão estúpida tens o plano de dados ligado, certo?
 
Estou aqui com uma duvida... o que gastará mais bateria? Uma app a correr 24/7 ou o Bluetooth ligado 24/7 conectado ao carro para o kit mais livres aí umas 2/3 horas por dia?

Isto é o seguinte, sempre se ligou bem mas desde ontem andei a testar umas app's que ligam o BT quando recebo uma chamada e o desligam quando desligo o carro. Porem aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido, pela primeira vez ao receber uma chamada o sistema de som do carro também tocou! (com o som diferente do que tenho no telefone mas isso era o menos). Ora o que acontece normalmente é tocar o telefone, o radio entra em mute e aparece-me no visor o nome/numero de quem me liga. O chato disto é que umas vezes toca no carro outras não, não consigo perceber porquê...

Se por exemplo eu tiver o telefone sem som e o rádio desligado, dificilmente me apercebo de uma chamada por isso isto era importante. O que acham disto? Dever-se-á a que?

Cumps
 
da app certamente, pq deve de usar um sistema de "perfis" para kit sem fios dá um toque diferente, mas pelos visto nao funciona correctamente
 
da app certamente, pq deve de usar um sistema de "perfis" para kit sem fios dá um toque diferente, mas pelos visto nao funciona correctamente

E há maneira de ver isso? Nas configs da app não tem nada disso... seria possivel abrir o apk e ver o que se passa lá "dentro"?
 
Alguém me ajuda a fazer root num HTC Desire HD com android 2.3.5 e htc sense 3.0? Agradeço!
 
Alguem já sofreu dos problemas de wireless dos Samsung? Tenho um Galaxy Gio e não consigo ligar o wifi. Diz sempre erro. Nem liga nem detecta redes wireless.. diz sempre erro como exactamente com mostra neste video:

Já fiz todos os passos que falam neste site e nenhum deles resolveu o problema:

How to solve Wi-Fi error on Samsung Galaxy phones

Tenho um pisa papeis novo? Alguem já passou por isto? Como resolveram?

Nota importante: Ficou assim depois de fazer um update ontem ao tlm.

INFO: Samsung Galaxy Gio
Android 2.3.6

Agradeço a algum hacker que saiba como resolver.. Se não conseguir vou ter de o mandar para a garantia :(

;)
 
Last edited by a moderator:
experimenta fazer root e mudar para outra rom... pode ser que resolva...
 
Back
Top