Android - Discussão Geral

O meu tem o mesmo problema por vezes, resolvo isso fazendo reboot ao telemóvel. Espero que não chegue ao ponto do reboot não ser suficiente!
 
Problema resolvido! A quem acontecer o mesmo:

Fui buscar uma ROM aqui:
ROMs para o Samsung Galaxy Gio e outros posts úteis

Escolhi a GioPro 1.3 Panorama e instalei via Odin :)

No youtube há um how to a explicar como se faz todo o processo :)

Vantagem: Fiquei com o tlm mais leve e rápido! As apps Vodafone foram todas ao ar assim como outras que não utilizava :)

Desvantagem: Voltei para o Android 2.3.4 com esta rom.. mas qualquer dia aplico-me a instalar uma mais recente :)
 
Alguem já sofreu dos problemas de wireless dos Samsung? Tenho um Galaxy Gio e não consigo ligar o wifi. Diz sempre erro. Nem liga nem detecta redes wireless.. diz sempre erro como exactamente com mostra neste video:
http://www.youtube.com/watch?v=wxy2Thwq9wg

Já fiz todos os passos que falam neste site e nenhum deles resolveu o problema:

How to solve Wi-Fi error on Samsung Galaxy phones

Tenho um pisa papeis novo? Alguem já passou por isto? Como resolveram?

Nota importante: Ficou assim depois de fazer um update ontem ao tlm.

INFO: Samsung Galaxy Gio
Android 2.3.6

Agradeço a algum hacker que saiba como resolver.. Se não conseguir vou ter de o mandar para a garantia :(

;)
o meu esta precisamente na mesma desde ontem... depois da actualizaçao
 
vejo todo mundo com Samsungs Galaxys 1 e 2 HTC´s, e eu aqui com o meu Optimus Stockholm (Huawei U8180) com a versão 2.2.2 :(, alguém sabe como fazer o upgrade disto?
 
o meu esta precisamente na mesma desde ontem... depois da actualizaçao

É o Galaxy Gio também? Se sim tens no meu post acima a explicar como resolvi a situação! Tens aqui o vídeo que usei como tutorial:


Se tiveres alguma dúvida apita! O meu ficou bom :)
 
Last edited by a moderator:
People uma das melhores apps que já vi, kies air!! Saquem que vale bem a pena,... sa ****m os cabos pra ligar ao pc!! lol
 
People uma das melhores apps que já vi, kies air!! Saquem que vale bem a pena,... sa ****m os cabos pra ligar ao pc!! lol

Eh pa fiquei curioso e instalei... Brutal mesmo, basta ligar o wi-fi, meter o url no pc e plim... lê contactos, sms, agenda, musicas, fotos, tudo mesmo...

Das melhores que já vi.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Vai sair agora no final de Maio o galaxy s3, alguém o pensa comprar? Estou a pensar nisso...

Eu tenho o Galaxy S2 e é o melhor telemóvel deste mundo e dos outros mundos também! Portanto é natural que seja um dos primeiros compradores do GS3 8) !
 
Samsung Galaxy S3 comprado ontem, 16gb - branco - etc etc... 550€ novo. Custava 679€ se não me engano, e ja havia promoção por ser o lançamento. Comprei. Ainda não abri a caixa mas estou ancioso por abrir.
img.php
 
Back
Top