Análise dos Stands!!

Posso vos tambem contar o outro feedback sobre a mais recente aquisição ca pa casa...

Os meus pais ja pouco conduzem... i tinham um Toyota Corolla (que por acaso foi comprado no Stand Dias).... era o carro pa o resto da vida deles (eles ja teem idade).. porem no verao passado, eles sofreram um acidente i o Corolla foi ah vida.... entao decidimos comprar uma Mercedes Classe A, mesmo a gasolina i de 98, ja que para eles, xega!! entao aqui começa o feedback


Stand PAULCAR - Vieirinhos, Pombal http://www.paulcar.com/


O dono eh meu amigo de varios anos... Na "cave" do Stand, trabalha o meu mecânico (DoctorCar)..

Apesar de toda a gente saber que ele eh careiro, incluindo eu, tambem sei que em questao de garantia, ele eh impec!! nao foge a responsabilidade... sempre disponível a ajudar..

Entao decidi perguntar lhe se ele me arranjava uma Classe A, coisa complicada pa ele, ja que ele gosta eh de maquinas!!

3 Semanas depois, ele diz me que tinha arranjado uma!! chegou ao stand, fui com os meus pais ver i testar... impec!! era mesmo indicada para o meu pai que ja tem dificuldade a entrar no carro...

Fechamos logo ali o negocio!!

Foi um pouquito cara para o carro que era... mas logo lhe disse que ele tinha que ter em atençao isso!!

Entao retocou lhe a pinturar, polidela... pneus novos... jantes arranjadas... IMPEC!!

Algumas semanas depois, começam os problemas com ela!!

Desligava x em andamento (felizmente que acontecia quando tava eu a conduzir, i nao a minha mae).. ligava uma luz BAS ESP que bloqueava o andamento da carroça!!

Ele prontamente nos emprestou um carro para os meus pais andarem e meteu o carro no electricista....

Levou peças novas... voltava... tempos depois, voltava ao mesmo... tornava a ir, vinha na mesma.. entao ele acabou por mandar meter uma centralina nova!!!

Pronto.... problema resolvido...

Com isto, tenho a Classe A ah um ano certo, i durante esse ano, a carrinha teve cerca de 3 meses na oficina!!... ele emprestou nos sempre um carro... xegamos a ponderar trocar a carroça por um A2.. coisa que acabou por nao acontecer....

Agora ele deu me mais 6 meses de garantia... ja que tive 3 meses sem ela!!!

I mostra x sempre disponivel a resolver algum problema!!!


Aconselho vivamente!!!!





SO EH PENA JA NAO TER LA O EVO IX..... coisa mais lindaaaaaaaa!!!
 
Conheço perfeitamente o Paulo e inclusive manda fazer vários serviços no meu mecânico em leiria, que não é nada baratuxo, mas o gajo é bom e sabe disso, e pelo que sei é um gajo porreiro, sempre de cara lavada...

Acho que vi esse classe A no meu mecãnico a trocar centralina...

Esse Evo tambem o vi.... é carro para um gajo ficar lá uma tarde inteira a babar
 
Oh Jimy... viste no ze.. da ponte da pedra... certo?!?

Pa.... eh como diz o Paulo " tenho um negocio aberto! tenho que dar a cara! nao posso andar ai armado em parvo como muitos... i sei que as vezes perco dinheiro a conta disso".... mas o que eh certo eh que ta SEMPRE a chegar i a sair carros daquele stand....

Ultima entrada: Audi A5.. loool i eu ja fui dar uma vuelta nele!!!


Esse Evo era brutal.... branco... kit rally art com 450cv.... muita coisa da HKS... i teve la tanto tempo pa ser vendido!! acabou por ir pa madeira ou açores de barco!! o dono comprou pla net!! nem o viu ao vivo!!! eheeheh
 
Oh Jimy... viste no ze.. da ponte da pedra... certo?!?

Pa.... eh como diz o Paulo " tenho um negocio aberto! tenho que dar a cara! nao posso andar ai armado em parvo como muitos... i sei que as vezes perco dinheiro a conta disso".... mas o que eh certo eh que ta SEMPRE a chegar i a sair carros daquele stand....

Ultima entrada: Audi A5.. loool i eu ja fui dar uma vuelta nele!!!


Esse Evo era brutal.... branco... kit rally art com 450cv.... muita coisa da HKS... i teve la tanto tempo pa ser vendido!! acabou por ir pa madeira ou açores de barco!! o dono comprou pla net!! nem o viu ao vivo!!! eheeheh

Isso tudo mesmo!!!!!! O zé é meu mecãnico e amigo há mais de 10 anos!!! um gajo 5 estrelas e bom mecânico..

Epa aquele EVO... nossa senhora...

Sim, ele é careiro mas quando é preciso o Paulo dá a cara...
 
jimy disse:
Sim, ele é careiro mas quando é preciso o Paulo dá a cara...

Segundo o que li do sujeito, ate não é careiro.... Pagas mais, tens problemas ele desenrrasca. Nao é como aqueles que vendem e depois os carros dao problemas ai nossa senhora.

Perfiro pagar mais um pouco mas ser seguro do que pagar a menos e dizer "Fod@ss esta M€rda gripou e agora??" eu lembrome do meu audi, foi comprado sem garantia. Mas por menos 6.000€... esses 6.000€ sempre da para reparar qualquer coisinha que apareça...
 
Bem....

Em relaçao á minha curta experiencia..
Comprei o A4 2.0Tdi Sport Sedan num stand em Soure, que desconhecia de todo.. chama-se Isocar.
Tinha visto o carro atraves da net, e fui ve-lo pessoalmente acabando por fechar negócio.. o preço era um pouquinho acima dos restantes, mas pelo anuncio
era nacional, Maio de 2005 e 61mil km.
Ja trazia bastante equipamento como bluetooth, follow me home... luzes automaticas etc...

Pela historia do dono do stand, o carro provinha de retoma (ele fica com os carros da Auto Maran, concessionario Audi/Vw em Coimbra.
Comprei o carro, e ate ao momento estou satisfeito... consegui contactar o anterior dono do carro que confirmou os km, e a Automaran, também me enviou
o historial completo do carro, onde tudo batia certo.

Pelo que até ao momento, penso que é um Stand credível e de confiança!
 
Pessoal do norte, zona de Chaves: MCar é o ninho de ladrões! Stand Igreja, igual! Dos restantes nada sei, conhecem algum?
 
Back
Top