Análise dos Stands!!

orugas disse:
http://www.standpinto.net

Até ao momento só posso dizer bem....
Comprei lá o meu argolinhas
Tinha livro de revisões
O dono do stand foi comigo e com o carro a um local de minha escolha para fazer um checkup ao carro (nomeadamente Kms)
Pagou registo e selo
Realmente deixou-me a vontade e não fez filmes sobre o carro como ouvi noutros sítios tipo:
é um carro só de auto-estrada, os kms são reais e outros que já estamos habituados a ouvir...

Apenas disse que para ele o carro estava em óptimas condições, não garantia que nunca tivesse tido um acidente mas que duvida porque a tinta não parece ter sido retocada.

Só posso dizer: " IMPEC "

Moro perto desse stand e ja tive para la comprar um carro,pois tb me disseram bem do Stand,ainda bem q te serviram bem.
 
ricas2000 disse:
Vou começar primeiro:
Data de compra: 01/09/2007

Comprei o carro no stand que se chama fjj.autodromo http://www.standautodromo.com/

Até agora o carro tem-se portanto bem, se bem que tive alguns problemas com o Stand logo ao ínicio:
Quando o fui buscar, tinha uma luz amarela do motor acesa, e persistia em continuar acesa, não se apagava, ele disse que era o carro que estava a fazer má leitura (meramente problema electrónico), lá ficou, para arranjar isso. Ainda hoje tou a pensar se é verdade...

Depois fui lá buscar segunda vez, tinha o carro na reserva (claro), e fui meter gasoleo, resultado, o ponteiro do gasoleo não se mexeu, lá ficou o carro mais uma semana, pois disseram-me que tinha ficado preso qualquer coisa no depósito.

Finalmente consegui ficar com o carro.. até hoje, acho que não me posso queichar muito!

Fica aqui o meu testemunho, se alguém tiver feed back deste stand, partilhe! continuação de bons posts..


LOllllllllll

COMPRAS-TE NESSES ALDRABÕES TÃO NÂO TENHAS ALGUM PROBLEMA.

O meu carro só esteve 3 meses a espera de levar um turbo,

depois desapareceu da oficina onde estava 1 semana e depois keria metade de 1600€.

Para me dar o carro tive de chamar a PSP k entretanto ele deu-me o carro depois de me agredir por tentar entrar no meu carro.

CUIDADO COM O DONO DISSO.

E QUANDO TIVERS ALGUM PROBLEMA E O JOÃO OU OUTRO VENDEDOR DISSER ISSO JA SE RESSOLVE METE LOGO ADVOGADO.

Eles a mim as coisas baratas arranjaram logo....

agora se tiveres algum problema é pork é puto e andas com o carro a abrir etc..... e fica a ver o carro a ser controlado por Saxo's e outros kando vais matar saudades do teu carro a porta da oficina.

Vê aki todo.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9204.0
 
BrunoD disse:
Carcavelos, deverá ser na Autolombos... :roll: se calhar mais vale ir ao tipo da Amoreira... :lol:

O meu tambem teve na autolombo ................................................


ESTEVE FOI NA HANGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Hã coisas giras nesse stand de aldrabões e chulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ricas2000 disse:
Boa sorte para a viatura! como é que ves isso dos Kms? com o VAG?

keres ver os kilometros?

tens PM com o meu numero de telele.

VEIJO-TE ISSO DE GRANDE AGRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
 
Essa do stand http://www.standautodromo.com/ já vi tanta gente com queixas, mesmo pessoal amigo que começo a ter curiosidade de agendar uma viaje :) ao dito stand para ver os produtos que vende e dar uma ganta tanga ao homem tirar umas fotos kms de alguns carros etc ....

Deve ser uma feira de horrores... ou entao um episodio dos monty piton :D :D

Mas entre outros tb KM Zero é mais um alvo a abater ... garantia é um papel para tirar apontamentos, GRANDES problemas para arranjarem alguma coisa que custe mais de 10 euros carros mal preparados, caros e muito mal tratados.
 
Boas, sou novo nisto dos foruns mas li estes posts e tenho que vos dizer que eu não tenho nada uma má ideia desse standt4al.
Comprei lá o meu A6 e fui super bem atendido, o carro está um show.
Em relação ao dono ou aos vendedores não conheci nenhum João (provavelmente saíu depois de vos ter atendido tão mal).
Tive realmente muita sorte e estou bastante satisfeito até á data ( já passaram 6 meses) e se continuar assim e a vida me sorrir
volto lá para comprar a nova A6.
 
O meu carro foi adquirido numa empresa chamada Carmoveis, por sinal o dono tem outra chamada Motambauto, em Santa Comba Dão e na Espinheira.

Para vocês terem uma ideia do que é confiar em pessoas de ambas as partes eu deixo aqui o meu testemunho.
O dono, Sr. Monteiro fazia muitas importações, então encomendei-lhe uma A3 com as características do meu actual mobil:http://www.audipt.com/showthread.php/86527-8L-de-Arganil-City-gt-NEW-pag-4
o Sr ligou-me da Alemanha a dizer que tinha a viatura que eu queria, só não era a versão Sport, que era umas das coisas que queria, mas enfim... aceitei a viatura pelo telefone, enviei os meus dados por fax para lá, e a viatura quando chegou a Portugal já estava em meu nome e ainda não tinha dado um tusto ao Sr. Monteiro, (se eu quisesse ser maldoso já podia entalar o homem).
Depois correu tudo bem, paguei e fiquei bem servido, apenas tenho uma dúvida que é nos Km's, tenho de confirmar um dia destes, mas de resto impeck, muito pessoal na altura disse-me que paguei mais do que o valor deles, mas como se costuma dizer, "qualidade e não quantidade" ou seja eu prefiro ter qualidade e pagar um pouco mais. Completamente satisfeito.
 
As opinioes sao muito variadas , o que nos corre mal a outros pode correr bem , por vezes vai na empatia das pessoas , no estado do automovel que se escolhe , por vezes estamos no local e hora exata para fazer o tao desejado negocio , mas o que conta mesmo é o estado do veiculo , nao quero defender stand algum mas o que é certo é que se tratam de lojas com fim lucrativo , e quanto menos gastarem melhor .
E como tambem ja fui vitima de um stand aqui no Algarve , no qual ao fim de um ano é que me resolveram as pontas soltas que tinha falta , depois de lhes massacrar o juizo a todos os envolvidos porque nao cumpriram o que disseram depois de receber o dinheiro do automovel, o meu primo comprou um BMW cabrio no valor de 30mil euros e nem revisao lhe fizeram , nao tinha pinga de oleo..... e tb foi num stand aqui no algarve .... quase todos nos ja passámos por pessimas experiencias , excepto aqueles que em numero muito reduzido tudo lhes correu bem :)
 
audiquattro disse:
As opinioes sao muito variadas , o que nos corre mal a outros pode correr bem , por vezes vai na empatia das pessoas , no estado do automovel que se escolhe , por vezes estamos no local e hora exata para fazer o tao desejado negocio , mas o que conta mesmo é o estado do veiculo , nao quero defender stand algum mas o que é certo é que se tratam de lojas com fim lucrativo , e quanto menos gastarem melhor .
E como tambem ja fui vitima de um stand aqui no Algarve , no qual ao fim de um ano é que me resolveram as pontas soltas que tinha falta , depois de lhes massacrar o juizo a todos os envolvidos porque nao cumpriram o que disseram depois de receber o dinheiro do automovel, o meu primo comprou um BMW cabrio no valor de 30mil euros e nem revisao lhe fizeram , nao tinha pinga de oleo..... e tb foi num stand aqui no algarve .... quase todos nos ja passámos por pessimas experiencias , excepto aqueles que em numero muito reduzido tudo lhes correu bem

Para o bem de futuros compradores automoveis aqui da regiao sul, era porreiro denunciares detalhadamente esses casos para o pessoal andar atento.. =D
 
não tem muito a ver com o topico mas cá vais por ex toda gente quando compra um carro pergunta sempre quantos donos o carro teve. ter muitos pode ter desvantagens como vantagens qual a vossa opinião?
é que no stand perguntam sempre se já teve muitos e se sim começam logo a torcer o nariz
 
não tem muito a ver com o topico mas cá vais por ex toda gente quando compra um carro pergunta sempre quantos donos o carro teve. ter muitos pode ter desvantagens como vantagens qual a vossa opinião?
é que no stand perguntam sempre se já teve muitos e se sim começam logo a torcer o nariz

Boas,

Aonde a informação (nº de registo proprietário) esta comprovada ??
 
Boas,

Aonde a informação (nº de registo proprietário) esta comprovada ??

Neste momento com o documento único não dá para ver à primeira vista, podes sempre recorrer ao IMTT, a um amigo autoridade que tenha acessos ou mais simples, aos colegas meus .. através dos seguros conseguem dar +/- percepção da coisa... qualquer um deles, SEMPRE EM OFF. :D:D
 
Hummm... Topico bastante util para quem quer comprar carro!!

Tao aqui vao os meus 2 feedback's de stands...


STAND DIAS - Carriço, Pombal:

Foi onde comprei o A3..
Fui enganado de principio ao fim, mesmo a saber que tava a ser enganado, tive k comer i calar, pois os meus pais eh que quiseram compral la (o dono andou na escola ca minha mae, grandes amigos, mais mais tarde se revela um verdadeiro amigo)..

Entao foi assim: quando procurava carro, passei la.. nao tinha nada do que eu procurava, entao disse lhe o que procurava!!
Uma semana e meia depois, o sr Dias liga me a dizer que tinha la um carro impec para mim!! Eis que me mostra o A3!!
Começou por me dizer que era a versao SPORT, eu respondi lhe que era impossivel pois nao tinha qualquer tipo de equipamento!
Resposta do sr Dias: Claro que eh a versao SPORT, eh de 3 portas!!! ......aaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Como disse atras, os meus pais tinham mais confiança no que o sr Dias dizia, do que propriamente no filho, pois era um miudo de 18 anos!! (mas que passou um ano inteiro no audipt a ver isto e aquilo sobre A3 8P e B6 2.5TDI)..

Depois pergunta me se gostava do carro, eu respondi lhe que nao gostava das jantes, dos bancos, do volante..
Ele diz me que entao eu podia escolher as jantes de um dos 2 TT que ele la tinha, e trocava x!! entao escolhi!!
No dia seguinte, telf me a dizer que nao podia trocar porque o TT nao tinha no livrete jante 17, pa levar as que tava no meu!! mas que o meu ate tinha 18!!! Quando recebo o livrete, vejo k era mentira..

O homem diz me que o carro, entre alguns extras, tinha CB... eu ca ganancia de comprar o carro, nem reparei k nao tinha!!


Eis que vem a parte melhor... Peço ao sr Dias para dar uma volta no carro!!!
Ele nega, dizendo k tinha o carro no meio de varios e teria que andar a tirar uns e outros pa eu tirar o A3!! Entao pedi lhe para plo menos ligar o carro!! ele ligou, ah 2a tentativa!!
Quando pega, sai uma nuvem branca do escape ( i eu a saber da historia das cabeças dos 8P, confrontei o homem com isso )... resposta do homem: aaaaa... sabes, eh que o carro ta aqui a algum tempo... eh normal k aconteça!! ( eu a saber que o carro tinha chegado 2 dias antes )...

Pergunto ao sr Dias o historial do carro.. ele diz me que era de um senhor ja com alguma idade, que era enfermeiro na figueira da foz!!! (axei estranho porque ao olhar pos bancos de tras, existiam umas manchinhas suspeitas!!

Meses depois, sei que o carro era de uma rent-a-car!!!

Pergunto se tem livro de revisoes: diz me que sim!!


Compro o carro, 5 dias depois, cabeça nas couves.. A audi pagou tudo... vou buscar o carro ao stand ja com os documentos quase todos, faltava o livrete k ainda nao tinha chegado!!

Quando chega o livrete, deparo que afinal nao tinha outro documento!! o livro d revisoes!! perg entao ao sr Dias pelo livrete: o homem faz um escandalo..diz que os gajos na audi o perderam!! resultado, eu nunca o vi na vida!!

Fora isso... teve alguns problemas que ele resolveu na garantia... quando lhe apareci com um problema no alternador.... ele fez um 31!! foi algo arrogante comigo e algo mais!!!


Depois de tudo isto.. eu tenho DENEGRIDO a imagem deste stand, sempre que posso!!! Ficou a prova que o facto de ser amigo, nao impede de nos lixar!!!

Mas atençao... quando ando pela Figueira da Foz, vejo cada vez mais carros, comprados la!! Conheço muita gente satisfeita!!! MAS EU NAOOOO
 
Back
Top