Análise dos Stands!!

Como disse num post anterior, acho que era útil a todos os utilizadores, falarmos acerca dos Stands que vendem carros (sobretudo os usados). Uma pessoa, nem sempre sabe o histórico do carro nem do stand e isso complica as coisas... Queria com este post, facilitar através da experência de todos, os bons e maus stands
 
Vou começar primeiro:
Data de compra: 01/09/2007

Comprei o carro no stand que se chama fjj.autodromo http://www.standautodromo.com/

Até agora o carro tem-se portanto bem, se bem que tive alguns problemas com o Stand logo ao ínicio:
Quando o fui buscar, tinha uma luz amarela do motor acesa, e persistia em continuar acesa, não se apagava, ele disse que era o carro que estava a fazer má leitura (meramente problema electrónico), lá ficou, para arranjar isso. Ainda hoje tou a pensar se é verdade...

Depois fui lá buscar segunda vez, tinha o carro na reserva (claro), e fui meter gasoleo, resultado, o ponteiro do gasoleo não se mexeu, lá ficou o carro mais uma semana, pois disseram-me que tinha ficado preso qualquer coisa no depósito.

Finalmente consegui ficar com o carro.. até hoje, acho que não me posso queichar muito!

Fica aqui o meu testemunho, se alguém tiver feed back deste stand, partilhe! continuação de bons posts..
 
Amigo.... deves la ter largado os € todos....tem fama de super careiros......
Os problemas que tiveste qdo o foste buscar, não é nada de anormal, dependendo
do tempo que ele esteve lá parado, luz do motor pode ter fikado sem bateria durante uns tempos
e depois qd lhe deram com o "buster" para o ligar, acusou anomalia no motor...
O ponteiro e a luz do combustivel...fikou sem combustivel e deixaram-o fikar seco durenate uns tempos
e a boia em alguns carros prende.....
(andei com um astra durante um mes, que não mexia ponteiro, luz do gasoleo sempre acesa e computador de bordo sempre a marcar 0.....tinha de tar sempre de olho nos kms que fazia...lololo, depois passou-lhe)
 
thanks primo pelo feedback, é isto que se pretende seja para falar bem ou mal!! Espero que tenha sido isso do "buster" como disseste. Quando fui pela primeira vez, dei uma volta com o carro, e não tinha a luz acesa, e sei que ele o levou a uma garagem (supostamente audi em carcavelos), para eles darem uma revisão, ai muito provavelmente tiraram a bateria e dai o problema...espero que tenha sido só isso!

Um mês depois levei-o à audi, fez um check-up (50€ +/-) de onde saiu um relatório enorme... o único erro que deu foi no airbag passageiro... se houvesse problema com o motor (ou com a tal luz) aquilo dava erro no relatório certo?
 
ricas2000 disse:
thanks primo pelo feedback, é isto que se pretende seja para falar bem ou mal!! Espero que tenha sido isso do "buster" como disseste. Quando fui pela primeira vez, dei uma volta com o carro, e não tinha a luz acesa, e sei que ele o levou a uma garagem (supostamente audi em carcavelos), para eles darem uma revisão, ai muito provavelmente tiraram a bateria e dai o problema...espero que tenha sido só isso!

Um mês depois levei-o à audi, fez um check-up (50€ +/-) de onde saiu um relatório enorme... o único erro que deu foi no airbag passageiro... se houvesse problema com o motor (ou com a tal luz) aquilo dava erro no relatório certo?
O carro se foi a audi, so pode ter ido ou a paço-de-arcos ou há adrona..... duvido mto que tenha ido.... mto provavelmente foi
a um "electrico", que existe na Amoreira...(já lá vi alguns carros deles)
Em principio não tens kk tipo de problema....
 
Primo disse:
O carro se foi a audi, so pode ter ido ou a paço-de-arcos ou há adrona..... duvido mto que tenha ido.... mto provavelmente foi
a um "electrico", que existe na Amoreira...(já lá vi alguns carros deles)
Em principio não tens kk tipo de problema....

Carcavelos, deverá ser na Autolombos... :roll: se calhar mais vale ir ao tipo da Amoreira... :lol:
 
Bem eu comprei o meu na Gavicar em Anadia (Aveiro) e fiquei satisfeito com o pessoal de lá, e a carrinha até agora tem-se portado de forma impecável. Teve agora um problema com os apoios hidraulicos do motor, mas que foram resolvidos com recurso à garantia. A carrinha era tuga marcava 87mil km e tinha realmente os 87mil.

Só me falharam numa coisita, mas tambem foi culpa minha q nao reparei... o vidro da frente tava bastante riscado e quando o experimentei pensei que fosse sujo da escova ( stupid :D )... depois de ter visto já nao mo trocaram... mas mais dia menos dia o seguro mete la outro :p

Em relação a outros stands que vi.... da estrada coimbra - anadia, apanhei 3 ou 4 que tirar kms às carrinhas A4 era o prato do dia :) os nomes nem me lembro bem :)
 
Vou colocar um feedback aqui de um nosso forista:

Este stand e no Porto, mais concretamente em leca da palmeira, o nome do senhor e J Marques, e o site do stand e http://www.benzmotorsjm.com/.

Fui completamente enganado!!! disse me que o carro tinha inspecao, so la nao tinha o selo, que ele a posterior me iria enviar. hoje quando fui mandado parar numa operacao stop, lixei me e paguei 250 euros por nao ter inspecao!!!!

Quando vou a inspecao chumbei!!! com uma carrada de coisas para la... ja estou a pensar em mudar de ideia, secalhar vou mesmo entregar o carro!! mas ja la gastei dinheiro, especialmente no turbo!!

Estou mesmo com a corda ao pescoco, aqueles que disto percebem se puderem ajudem me, legalmente o que posso fazer?
Posso estregar o carro, reaver o dinheiro e ainda reaver o dinheiro ja gasto nele?
Em relacao a queixas que possa fazer na policia, alem de burla posso acrescentar mais o que?

Desde ja um muito obrigado a quem me ajudar.


Mais detalhe em: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28001.0
 
ricas2000 disse:
Vou colocar um feedback aqui de um nosso forista:

Este stand e no Porto, mais concretamente em leca da palmeira, o nome do senhor e J Marques, e o site do stand e http://www.benzmotorsjm.com/.

Fui completamente enganado!!! disse me que o carro tinha inspecao, so la nao tinha o selo, que ele a posterior me iria enviar. hoje quando fui mandado parar numa operacao stop, lixei me e paguei 250 euros por nao ter inspecao!!!!

Quando vou a inspecao chumbei!!! com uma carrada de coisas para la... ja estou a pensar em mudar de ideia, secalhar vou mesmo entregar o carro!! mas ja la gastei dinheiro, especialmente no turbo!!

Estou mesmo com a corda ao pescoco, aqueles que disto percebem se puderem ajudem me, legalmente o que posso fazer?
Posso estregar o carro, reaver o dinheiro e ainda reaver o dinheiro ja gasto nele?
Em relacao a queixas que possa fazer na policia, alem de burla posso acrescentar mais o que?

Desde ja um muito obrigado a quem me ajudar.


Mais detalhe em: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28001.0

Amigo

Acho que não podes entregar o carro asssim sem mais nem menos e pedir que te devolvam os Euris gastos nele. Tenta resolver as coisas a bem. Uma boa conversa com o vendedor às vezes faz milagres.....
 
CARTOPSI (nogueira da maia) NAO!!!Trabalham com oficinas que deus me livre e nem sequer vou expor o meu caso para nao me lembrar.
 
http://www.miguelcar.com/
Stand na estrada da tabaqueira .... Com alguma atenção ao inicio com pequenos promenores que tivessem que ser rectificados mas sempre em oficina do compadrio ali a dois paços que mete medo ao susto...
Carro com preço elevado na altura pela sua kilometragem contudo vim a descobrir uns anos depois que tinha sido martelado em 130 mil K.

O carro nunca me deu problemas, contudo, nao tivesse ja passado tanto tempo sobre a compra e tendo eu outro carro para me deslocar como tenho, a colocaçao em tribunal dos senhores pelo matelanço dos km seria sem duvia um caminho a seguir.
 
http://www.standpinto.net

Até ao momento só posso dizer bem....
Comprei lá o meu argolinhas
Tinha livro de revisões
O dono do stand foi comigo e com o carro a um local de minha escolha para fazer um checkup ao carro (nomeadamente Kms)
Pagou registo e selo
Realmente deixou-me a vontade e não fez filmes sobre o carro como ouvi noutros sítios tipo:
é um carro só de auto-estrada, os kms são reais e outros que já estamos habituados a ouvir...

Apenas disse que para ele o carro estava em óptimas condições, não garantia que nunca tivesse tido um acidente mas que duvida porque a tinta não parece ter sido retocada.

Só posso dizer: " IMPEC "
 
Back
Top