Amortecedores ou Coil's? [By:MiniShak]

estás com isto a dizer que o amortecimento é bastante duro com os v-maxx? e que é desconfortável em piso p ex paralelo? preciso saber isso..

EU tinha os meus amortecedores de origem com quase 13anos e nunca os poupei a nada...Digo te que o carro se sentia aquela pancada seca a passar em tampas de esgoto ou buracos.Quando tirei os amortecedores ja nao estavam la a fazer nada.REcolhiam e nao voltavam a sair :p
Agora nao vou dizer que estao aquelas suspensoes confortaveis em que nao se nota nada...Devem estar comparaveis a uma suspensao sport
 
Já ouvi falar bem dos v-maxx , mas já mandei vir para mim uns da Raceland. Disseram-me que o único senão destes Raceland era por serem rijos... como a mim não interessa muito o conforto, quero é que o carro fique estável e rijo para não "saltar" nos arranques.

Há e também dizem que se rebaixares mais que 40mm a frente, tens de meter tirantes para não baterem na barra...
 
aproveitando este tópico, até porque tb é para um A3 8l, alguém tem preços e feedback dos coils da bilstein B14???

Em termos de conforto, serão melhores que os v-maxx?? Quais os coils que perdem menos conforto de todos os que conhecem ??
 
eu ainda nao percebi essa dos tirantes..
quando tinha os meus coils..
estava colado ao chao..
e nunca bateu nas jantes (coisa que nunca tinha ouvido falar senao agora neste topico)
nem bateu na barra..

num sei que raio de coils sao os que se vendem agora :confused:
 
eu ainda nao percebi essa dos tirantes..
quando tinha os meus coils..
estava colado ao chao..
e nunca bateu nas jantes (coisa que nunca tinha ouvido falar senao agora neste topico)
nem bateu na barra..

num sei que raio de coils sao os que se vendem agora :confused:

Que coils tinhas amigo? E pq os tiraste? eu tb n sei mt bem o funcionamento dos tirantes..mas dizem que tem que ser e eu vou acreditando lol
 
Que coils tinhas amigo? E pq os tiraste? eu tb n sei mt bem o funcionamento dos tirantes..mas dizem que tem que ser e eu vou acreditando lol

Boas...
Os tirantes servem na sua essência para evitar que a barra estabilizadora não bata no eixo de transmissão...
Eu não ando com tirantes e já depois de andar uns valentes km's levantei o carro e andei a ver se andava a bater lá... e nada...
Também depende que tipo de rebaixamento que queiras... no meu caso já vi que não vou precisar... por isso não vou adquiri-los...
Talvez um dia para descargo de consciência... :D

Cumps
8)
 
Pelo que andei a pesquisar... acho que vou optar por suspensão + mola... os coil's para terem uma boa performance são caros...
 
Eu optei por por os tirantes...Permonce?! nao tem mm nada a ver o carro com coils...jante 16 e pneu da tanga e o carro curvaaaa.entro nas rotundas descansado mm :p so pneus a chiar mas o carro nao foge
 
Eu optei por por os tirantes...Permonce?! nao tem mm nada a ver o carro com coils...jante 16 e pneu da tanga e o carro curvaaaa.entro nas rotundas descansado mm :p so pneus a chiar mas o carro nao foge

pois mas para mim o essencial é conforto andando rebaixado, performance n tenho carro para isso, pelo menos por enquanto..e em termos de conforto ngm me diz qual os coils mais confortáveis que já experimentou? (ou menos maus lol)
 
Pelo que li e pelo que ja tive... B6 bilstein sao equivalentes á suspensão de origem do audi S3... eu ja tive a sorte de ter um S3 (8L de 225cv) a suspensão é rija mas confortavel enorme estabilidade ...

e coil's equivalentes ou superiores a Bilstein B6 custam entre 700€ a 1000€
 
German,eu nao estou nada arrependido com os vmaxx...eu tinha os amortecedores de origem mm nas couves.pus os vmaxx e olha que nao ficou mais duro.apenas mais preciso...É a minha opiniao pelo o menos.
 
Back
Top