Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Tão maneiras que fui agora passar pela lista de concorrentes...

Epá pronto Ok.... Há o Top3 e as restantes moças que devem pensar que são todas jeitosas :D

Acho que se o Zé concorresse poderias inclusivé ficar à frente de duas o três.... De resto, acho que não precisas de vir aqui pedir Gostos, porque acabarias por ter alguns :p :p

Ahhhhhhhhh deixa-me la ir ver a irma da bichinha :D
 
Tão maneiras que fui agora passar pela lista de concorrentes...

Epá pronto Ok.... Há o Top3 e as restantes moças que devem pensar que são todas jeitosas :D

Acho que se o Zé concorresse poderias inclusivé ficar à frente de duas o três.... De resto, acho que não precisas de vir aqui pedir Gostos, porque acabarias por ter alguns :p :p

Ahhhhhhhhh deixa-me la ir ver a irmã da bichinha :D

Quem é? quem é? :D
 
Tão maneiras que fui agora passar pela lista de concorrentes...

Epá pronto Ok.... Há o Top3 e as restantes moças que devem pensar que são todas jeitosas :D

Acho que se o Zé concorresse poderias inclusivé ficar à frente de duas o três.... De resto, acho que não precisas de vir aqui pedir Gostos, porque acabarias por ter alguns :p :p

Ahhhhhhhhh deixa-me la ir ver a irma da bichinha :D

Não sei se ela quer ser tua amiga... a foto que tinha no perfil era nem mais, uma t-shirt da nike, e de bikini, agora pos uma foto com um top que lhe estrafega as mamas...
 
eh pa que chatice...estou aqui a olhar para o pc e senti-me extremamente feio porque tou de oculos. O que vale é que so os uso para tar ao computador....

























...embora que quando os tire continuo feio que dói! :D :D
 
eh pa que chatice...estou aqui a olhar para o pc e senti-me extremamente feio porque tou de oculos. O que vale é que so os uso para tar ao computador....

...embora que quando os tire continuo feio que dói! :D :D


Verdade...

Nada como ter a noção da realidade...:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top