Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
eh pah, passei por ela. mas como não a curto, não a cumprimentei. tb não quis causar danos, porque o meu marido é tãããããão mais giro que o bari e na altura (NA ALTURA) eles eram namorados.


oh LuDa, porra pah! foste chamar a tua advogada e tudo?????? é injusto... a rapariga que está registada desde 2009 e que tinha os 11 post's adormecidos...!
mas olha catiam, quem começou não fui eu. eu, tal como outros user's, apenas nao votei nela. APENAS. e depois de tantos outros users terem votado noutras (que essas sim, merecem o voto, sem pedinchisses), a Dra. LuDa agarrou no meu post e lembrou-se de me responder.

eu nos meus 30, já não dou para estas coisas. já dei. mas deixei herança à minha irmã mais nova! essa não precisa de fazer beicinhos nem de pedinchar votos! e as fotos que ela tem no facebook, tantas tiradas com telemóvel, encostam muitas a um canto! giraaaaaaaaaaaaaa!!!!!! e tanta foto de bikini que ela tem!!!! :D (adiciona, adiciona: filipa lavrador)


eu dizia-te porque é que tens a profissão de militar, mas depois ia ferir susceptibilidades... sim, pq há quem seja militar por gosto e depois há outras pessoas que... isso. é isso que tu sabes.
LuDa, faz-me um "like" que eu gosto.


babe, love ya![/

Querida bichinha,

Primeiro não sou advogada nao estudei para isso, segundo a luda veio pedir ajuda nao vejo mal nisso....terceiro acho uma falta de educação tua vires para aqui METER-TE na vida pessoal das outras pessoas e que nem sequer sabes o que dizes,4º se tenho post adormecidos nao tens nada a ver com isso , 5º em relação aos oculos rectifico ha modelos com oculos sim mas nao com o teu aspecto 6º nao me conheces de lado nenhum 7º com 30 anos que tens (que fazes questão de dizeres montes de vezes) ja devias ter maturidade suficiente para nao seres tao "má" como estas a ser e por fim a conclusão que tiro disto tudo é que nao gostas da luda porque sim ela mete-te no bolso e a inveja fala por si.....ah e desejo muita sorte a tua irma da mesma maneira que desejo a luda....
Ah e o titulo do topico diz AMIGOS PRECISO DO VOSSO VOTO ,nao diz AMIGOS PRECISO QUE SE METAM NA NINHA VIDA,visto nao gostares da luda como dizes nem sei porque vieste para aqui arranjar problemas....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top