Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
Ó Luda deixa lá isso... Eu ofereço te um BOOK Fotográfico ;) feito por mim . Isto para não falar naquele artigo em que tu vais aparecer ... e sim rapazes é em bikini :p mas deixem a rapariga ganhar cor ... ora esperem para ver as próximas edições da revista VERT-MAG Bodyboard ... ARTIGO - SEREIAS :D

tenho mais novidades e das bouuuas :)
 
as de bikini nao ponho.
oh ze! não me digas que ela aceitou ser tua "amiga"!!!!! :D

Comod diz o "outro": deves pensar que ando a comer gelados com a testa, eu sou um depravado logo cusco tudo e todos... isto de ter na fama e nao ter o proveito!! :D

Quanto me pagam pelas fotos de bikini, ora 2 euritos pra conta sff NIB: 143541687435165 :p
 
graças a deus não preciso de oculos e se precisassssssssssssssssssssse fazia operação ;) tenho regalias nos preços ;) :D
ainda bem que nao precisas sinceramente, mas fica já a saber que nem toda a gente pode fazer operaçoes, nao por falta de verba, mas porque o problema de falta de vista nao é operavel. mas há olhos que custam mais que outros :D
 
Amanha é sexta logo se este tópico ainda cá estiver, aposto que vai ter 5 páginas por cada hora. Eu já tenho aqui fotos da tipa que está a frente no concurso!! :D
 
Amanha é sexta logo se este tópico ainda cá estiver, aposto que vai ter 5 páginas por cada hora. Eu já tenho aqui fotos da tipa que está a frente no concurso!! :D


bota aí as fotos da que está a frente, temos que seguir a votaçao com atençao
 
claro eu sei isso!
pedro é bem verdade vamos ver se nos tiram as regalias mas acho que não pk são coisas necessarias nesta profissão! a ver vamos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top