Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
eh pah, tu percebeste q eu estou em lisboa e que eles estão onde???? na zona norte, a uns bons kilometros de mim! se soubesses da missa a metade compreendias o meu ponto de vista. é que lá está: eu tenho uma só vida! UMA. a LuDa é que me quis impingir o bari, e oh pah... eu não gosto de loiros. ainda por cima feios!

Eu não sei da missa a metade, mas também acredito que os restantes users não saibam... Por isso não podem discutir as vossas diferenças por pm???? É que nós não temos nada haver com isso, nem com as vossas histórias... E sinceramente, metade desta gente só se está a divertir á vossa custa... Mas se gostam de ser assim, continuem a dar espectaculo... O que eu tinha de fazer neste tópico já fiz... VOTAR.
 
Mas de repente lembrei-me: se puser um biquini por cima dos óculos pode resolver tudo!!! :p :p :p

Pelo menos dá para rir, enfim...

mas para ficarmos suficientemente giras temos que vestir um daqueles bikinis fio dental, mesmo pequeninos, daqueles do topico das tangas, porque senão eles olham para a nossa cara vêm os óculos e riem-se de nós!
é muito complicado gerir isto binária...
 
Eu não sei da missa a metade, mas também acredito que os restantes users não saibam... Por isso não podem discutir as vossas diferenças por pm???? É que nós não temos nada haver com isso, nem com as vossas histórias... E sinceramente, metade desta gente só se está a divertir á vossa custa... Mas se gostam de ser assim, continuem a dar espectaculo... O que eu tinha de fazer neste tópico já fiz... VOTAR.

a mais divertida aqui sou eu.
e já foi discutido por pm. mas chateou-me tanto que extravasei.

ah RM, já percebi... és nova no forum... ainda nao aprendeste a relaxar no mundo das palavras escritas... [bichinha recosta-se na cadeira]
 
a mais divertida aqui sou eu.
e já foi discutido por pm. mas chateou-me tanto que extravasei.

ah RM, já percebi... és nova no forum... ainda nao aprendeste a relaxar no mundo das palavras escritas... [bichinha recosta-se na cadeira]

Pouco mais nova que tu sou aqui no forum... Mas como dá para perceber pelo número de mensagens que envio aqui no forum, gosto apenas de intervir quando acho que tenho razão... E muito antes de tu te inscreveres aqui no forum, já eu participava dele, mas indirectamente... E eu sei muito bem como as coisas funcionam aqui... não te preocupes... Recosta-te e não caias...
 
Pouco mais nova que tu sou aqui no forum... Mas como dá para perceber pelo número de mensagens que envio aqui no forum, gosto apenas de intervir quando acho que tenho razão... E muito antes de tu te inscreveres aqui no forum, já eu participava dele, mas indirectamente... E eu sei muito bem como as coisas funcionam aqui... não te preocupes... Recosta-te e não caias...

pronto, lá está... estas a levar as coisas muito a peito...
eu sou estou a espera que alguém encerre o topico a qq momento...
 
nao levem as coisas a peito pah, isto é tao giro, pelo menos temos com que nos entreter né pratinhol????? carpe diem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top