Amigos preciso do vosso voto :D

Estado
Not open for further replies.
é mau é!!! :p :p

Ohhhhhhhhh RmGirl tão mas tu vês um tópico com 23 paginas e ainda pensas que vais ler algo de produtivo? :D


E já agora apanhei uma coisa tão bonita:
capturegga.png


:D olha para eles a partilharem os gostos :D
meteste-te a meio :D
 
é mau é!!! :p :p

Ohhhhhhhhh RmGirl tão mas tu vês um tópico com 23 paginas e ainda pensas que vais ler algo de produtivo? :D


E já agora apanhei uma coisa tão bonita:
capturegga.png


:D olha para eles a partilharem os gostos :D

fonix pratinhol, tu nao perdes mesmo uma... por isso é que eu digo, dá-lhes uma semana e a coisa vai ao sitio.

RM_Girl, a serio que te estas a chatear com esta palha toda?
 
RM_Girl, a serio que te estas a chatear com esta palha toda?

Isto não é simples palha... Envolve a vida de outras pessoas... Quando vocês deveriam estar a discutir votos, estão mais preocupados quem é mais bonito que quem... Quanto tempo demora até eles voltarem... Isso é problemas deles... A sério que tu aí em Lisboa te importas e te estás a chatear para saber se elesvoltam ou não???? Uma vida só não vos chega? Também tem de gerir a vida dos outros... Isso é que é triste... MAs é a mentalidade de muitos....
 
Entretanto estou seriamente a ponderar operar, fiquei muito impressionada com a imagem tão pouco positiva que os óculos nos dão. Somos logo reduzidas a... miúdas normais. Que chatice!!! :D :D
 
Entretanto estou seriamente a ponderar operar, fiquei muito impressionada com a imagem tão pouco positiva que os óculos nos dão. Somos logo reduzidas a... miúdas normais. Que chatice!!! :D :D

Pois é... Isto até é um pouco preconceituoso... Já não podemos usar óculos que nos tiram logo a beleza...
 
Isto não é simples palha... Envolve a vida de outras pessoas... Quando vocês deveriam estar a discutir votos, estão mais preocupados quem é mais bonito que quem... Quanto tempo demora até eles voltarem... Isso é problemas deles... A sério que tu aí em Lisboa te importas e te estás a chatear para saber se elesvoltam ou não???? Uma vida só não vos chega? Também tem de gerir a vida dos outros... Isso é que é triste... MAs é a mentalidade de muitos....

eh pah, tu percebeste q eu estou em lisboa e que eles estão onde???? na zona norte, a uns bons kilometros de mim! se soubesses da missa a metade compreendias o meu ponto de vista. é que lá está: eu tenho uma só vida! UMA. a LuDa é que me quis impingir o bari, e oh pah... eu não gosto de loiros. ainda por cima feios!
 
Entretanto estou seriamente a ponderar operar, fiquei muito impressionada com a imagem tão pouco positiva que os óculos nos dão. Somos logo reduzidas a... miúdas normais. Que chatice!!! :D :D

eu já estou magoada com isto tudo! uma vida inteira a usar oculos... sempre descriminada, sempre na rua da amargura... ainda por cima quando ainda há pouco tempo desisti da ideia de ser operada... e agora com 30 anos (já tão velhinha) é que me voltam a massacrar com isto.
vou cortar os pulsos! e a culpa disto tudo é da LuDa que é tão gira e não usa oculos!
magoei!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top