ALTERAÇAO KMS

Sabes o que te dizem se la fores?que o carro veio do oto stand e do oto stand veio de oto e que nao podem fazer nada...São uns fdp´s mas ´nós dentro dos tramites legais nao podemos fazer nada...Eu sei pq tive na msm situação...Por isso sou apologista da quebra de uns vidritos...lool Cumps...

Ps.Não que eu tenha feito a quebra dos mesmos...
 
jodalmeida disse:
Parte uns vidros ao stand.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E tu edita a tua assinatura e depois vai ler todas as regras do forum

Cada vez que vemos um post teu parece que tamos a ver um projecto ;)
 
EgasRS disse:
E tu edita a tua assinatura e depois vai ler todas as regras do forum

Cada vez que vemos um post teu parece que tamos a ver um projecto ;)

Enganei-me no resize...LOlo ja está corrigido só ficou assim encuanto dormia pq nao vi...Cumps
 
ola viva pessoal, o valor que eu dei pela carrinha foi 17.000 euros, dei a troca um megane break de 2004 por 15.500 e dei mais 2.500 eur. cumprimentos.
 
Independentemente da carrinha ser barata ou ser cara, nao atribui o direito de martelar km.
Só faz isso quem é vigarista e já esta na altura dos portugueses deixarem de ser carneiros e começarem a reclamar. Nem que nao aconteça nada, acho que deves reclamar e ir até as ultimas consequencias.
Ja chega de vigaristas de andarem a brincar com as pessoas principalmente com as sérias.
Provavelmente esse fulano so te vendeu a carrinha porque te roubou mentiu aldrabou. Senão provavelmente terias comprado outra mais cara mas a uma pessoa seria.

È a minha muito pessoal opinião.
 
pois, eu agora tou com um problema em maos, o individuo do stand quer que eu lhe traga um print da audi a confirmar as revisoes na belgica, so que eu ja falei com o meu amigo que trabalha na audi e disse-me ia ser dificil pois era informaçao interna, talvez fazendo uma revisao la e ficando com os meus dados pudesse arranjar, mas nao prometeu. E o que fazer agora? solucoes..... cumprimentos
 
Vai ao stand, pede explicações e solução para o caso, o que pode passar por diversas soluções:

- Desfazer do negócio
- Compensação (monetária) pelos kms a mais
- Outro qualquer acordo


A realidade é que isso é uma burla.

Um carro com 200.000 kms não tem o mesmo valor que um carro com 100.000 kms, em nenhum lugar do mundo.

Se pagaste por menos kms, pagaste a mais.

Tudo o resto são cantigas.
 
Conselho 1:
- Vem quem está mais perto de ti, e te veja os kms com o VAG-COM. Sendo a ultima revisão feita na Audi em 2006, de certeza que ela não esteve parada 2 anos.
E se der para ver, ficas com a confirmação real dos kms, que te dá ou mais força para fazeres barulho, ou então mais á vontade em relação ás revisões que tens de fazer.

Conselho 2:
- Se gostas da carrinha, e não te faz diferença se no Vag aparecer lá tipo..., 250.000kms..., então como alguém disse, faz-lhe uma boa revisão, e goza-a bem, pk tens motor para mais do dobro desses kms...

- Se apesar de gostares da carrinha, importas-te com os kms que ela tem, ou te sentes enganado pelo valor que deste por um carro com essa kilometragem, então só tens de apresentar o caso ás entidades competentes, vais para tribunal, e até lá, deves mesmo ficar com a carrinha apreendida. (conta praí 2 anos para conseguires resolver o caso), isto se entretanto o stand não abrir falencia...

- A Audi não te vai dar papel nenhum..., o proprio representante/importador da marca (SIVA), diz que desconhece como saber os kms. (Mas se for a policia a solicitar o historial, eles fornecem :x )
- O VAG-COM sendo ele "de origem duvidosa", também não te vai servir de prova, tens de comprar o Original, e mesmo assim, não sei se pode ser aceite judicialmente.

- Podes sempre tentar resolver a bem com o Stand, mas, e espero que esteja enganado, mas não deves conseguir. Eles sabem as linhas com que se coze o sistema judicial português, e sabem que raramente são apanhados.

Em todo o caso, Boa Sorte. ;)
 
rca33 disse:
Um carro com 200.000 kms não tem o mesmo valor que um carro com 100.000 kms, em nenhum lugar do mundo.

Grande verdade... ninguém questiona isso.
A questão que se põe é: Quantos A4's com 100 mil kms reais encontras a 17.000€ ? Zero

O mercado tuga quer carros de 45.000€'s a 15.000€'s em 4 anos e com menos de 100.00kms...
...e os fornecedores fazem-lhe a vontade

(excepto: os casos em os carros têm 300-400-500mil kms e são vendidos caros e com 100mil)
 
ora viva. tive a falar com o a4 tuga e ele disse-me que a versao da minha carrinha nao dava para ver a centralina os kms, agora se me arranjassem um print da ultima vez que fez a revisao na audi , na belgica a 2006 ja tinha alguma coisa. cumprimentos.
 
FILIPETAVARES disse:
ora viva. tive a falar com o a4 tuga e ele disse-me que a versao da minha carrinha nao dava para ver a centralina os kms, agora se me arranjassem um print da ultima vez que fez a revisao na audi , na belgica a 2006 ja tinha alguma coisa. cumprimentos.

Tenta saber o Concessionario onde ela fez a revisao na Belgica, e ligar para la para lhe pedir uma 2ª via da ultima revisao que ela la fez.
 
Back
Top