ALTERAÇAO KMS

FILIPETAVARES disse:
bom dia a todos, gostava que me esclarecessem sobre uma duvida, comprei uma a4 b6 de 2002 a aceca de um mes, com 109000 kms e por acaso [size=12pt]tenho uma pessoa amiga a trabalhar na audi,[/size] dei-lhe o numero de chassi e qual o meu espanto ,a carrinha tenha feito uma revisao na belgica em agosto 2006 com 136000. E agora o que fazer? cumprimentos.

Boas ,

se tens la essa pessoa que dizes ser tua amiga ele que te traga um print do historico das revisões da carrinha .
 
Na minha opiniao, visto ja ter tido muitas chatices sobre esse aspecto, o melhor a fazer e esqueceres o assunto, fazes uma boa revisao a viatura em causa e voila como nova, o resto e cantigas visto que os unicos prejudicados somos sempre nos, abracos fica bem :D
 
salvador99 disse:
Na minha opiniao, visto ja ter tido muitas chatices sobre esse aspecto, o melhor a fazer e esqueceres o assunto, fazes uma boa revisao a viatura em causa e voila como nova, o resto e cantigas visto que os unicos prejudicados somos sempre nos, abracos fica bem :D

Este e o mal do Portuga comer e calar . :evil: :evil: :evil:
 
paulo oliveira disse:
Grande verdade... ninguém questiona isso.
A questão que se põe é: Quantos A4's com 100 mil kms reais encontras a 17.000€ ? Zero

O mercado tuga quer carros de 45.000€'s a 15.000€'s em 4 anos e com menos de 100.00kms...
...e os fornecedores fazem-lhe a vontade

(excepto: os casos em os carros têm 300-400-500mil kms e são vendidos caros e com 100mil)
amigo, quando vendi a minha audi, contava com 306.000kms

o meu primo foi ver a carrinha a um stand e contava com 175.000....

o meu golf quando o comprei marcava 42.000kms, quando vi o livro de revisoes, tinha feito 2 meses antes a revisao dos 75.000.

ja nada me espanta
 
Back
Top