ALTERAÇAO KMS

bom dia a todos, gostava que me esclarecessem sobre uma duvida, comprei uma a4 b6 de 2002 a aceca de um mes, com 109000 kms e por acaso tenho uma pessoa amiga a trabalhar na audi, dei-lhe o numero de chassi e qual o meu espanto ,a carrinha tenha feito uma revisao na belgica em agosto 2006 com 136000. E agora o que fazer? cumprimentos.
 
FILIPETAVARES disse:
bom dia a todos, gostava que me esclarecessem sobre uma duvida, comprei uma a4 b6 de 2002 a aceca de um mes, com 109000 kms e por acaso tenho uma pessoa amiga a trabalhar na audi, dei-lhe o numero de chassi e qual o meu espanto ,a carrinha tenha feito uma revisao na belgica em agosto 2006 com 136000. E agora o que fazer? cumprimentos.

Tens 2 hipóteses:

1- se quiseres "perder tempo" vais ao Stand pedir satisfações.

2- fazes uma BOA REVISÃO e esqueces o assunto.
 
Amigo, caso nao saibas isso é crime...

vai pedir satisfações a quem te vendeu a viatura e se for caso disso tribunal com ele.

Tenho um amigo meu que comprou um Mercedes Cdi e ao ir a uma revisão verificou essa mesma situação e ja estão em fase de acordo, ou lhe dao uma viatura nova, ou lhe pagam a que ele tem...

Informa-te bem sobre isto e começa a tratar das cenas.


Vai dizendo alguma coisa



Abraço
 
Foste enganado...só depende de quanto pagaste pelo carro.

Assumindo que tens garantia (pelo menos 1 ano) e o carro foi revisto antes da entrega, na minha opinião só foste enganado se pagaste mais de 20.000€ pelo carro.

Pois não consegues comprar, transportar, legalizar, recondicionar e dar garantia e um carro Alemão,Belga,Francês com 109 mil kms reais e vender cá abaixo dos 17.000 :!:

É a minha opinião... :oops:
 
lucianorato disse:
Atao pq amigo ????
Fácil de ver pelo exemplo que sugeriste consultar, vai começar o pingue-pongue, vão empurrar uns para os outros, a culpa morre sempre solteira :D
Tribunais :arrow: :arrow: :arrow: para quando o problema resolvido :?:

Mesmo que se resolva daquela maneira, que não é muito comum, para mim já era suficiente inquietação :roll:
 
lucianorato disse:
Neste momento o que me conforta é o quentinho da lareira, lá fora está um bocado de frio (-1) com perspectivas de piorar.
Se o carro está bom, não há que arrepender, espero bem que a minha siga o exemplo dessa :twisted:
O que está mal é essa cambada de FDP que dão a martelada no intuito de venderem mais caro, e se fôsse comigo, como disse, já não ficava bem sem pelo menos apertar com o vendedor (podendo até nem conseguir nada) :roll:
 
A4AV VE disse:
Neste momento o que me conforta é o quentinho da lareira, lá fora está um bocado de frio (-1) com perspectivas de piorar.
Se o carro está bom, não há que arrepender, espero bem que a minha siga o exemplo dessa :twisted:
O que está mal é essa cambada de FDP que dão a martelada no intuito de venderem mais caro, e se fôsse comigo, como disse, já não ficava bem sem pelo menos apertar com o vendedor (podendo até nem conseguir nada) :roll:

Não querendo defender essa Politica de Vendas, mas tu de certeza que não comprarias essa carrinha ao preço justo do mercado com os km reais. Nem tu nem niguem. Porque se esta barata, é porque ta toda F%$%#$$E e não presta. Se esta ao valor de mercado com os km de normais de mercado, então ja é uma proposta a considerar. Mas a carrinha é sempre a memsa. A unica coisa que variou foi o mostrador dos Km, mai nada. Volto a frisar não defendo esses FDP abutres que fazem isso. Mas é a vida. A melhor solução passa sempre por uma negociação, porque ninguem nos vai dar de volta os euris investidos.




1 Abraço da Serra da Esterlaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top