Tá sujeito a ficar sem ele.koolboy disse:E quem deixa o carro na rua
Tá sujeito a ficar sem ele.koolboy disse:E quem deixa o carro na rua
PCosta disse:Tá sujeito a ficar sem ele.
koolboy disse:Pode alinhar tu com uma chave...a direita tens que dar uma passo atras e a luz tem que bater no teu joelho e na esquerda são 2 passos...penso que seja assim :roll: :roll: :roll: :roll:
boost disse:Mas por norma a luz do lado direito tem de apontar mais longe do que a esquerda, como afinas isso?
boost disse:Mas por norma a luz do lado direito tem de apontar mais longe do que a esquerda, como afinas isso?
orugas disse:E perante a minha explicação todo o mundo se calou....
Claro. Melhor explicação não hã.orugas disse:E perante a minha explicação todo o mundo se calou....
orugas disse:E perante a minha explicação todo o mundo se calou....
xupmatol disse:parece k sim
mas o k aconcelham ? ir a uma oficina ?
ELFuracon disse:Só faltam uns pormenores:
1-Determinar a correcta distancia entre as 2 linhas verticais nr 4.
2-Verificar a correcta e exacta perpendicularidade entre o veiculo e a "parede".
3-Verificar que o chão está "direitissimo".
4-Efectuar o alinhamento com um peso de pr'ai de 50 Kg na mala (para simular a existencia de passageiros dentro do veiculo).
E pronto, é tudo!
orugas disse:o teu ponto 1 está excluído porque quando encostas o carro a parede ficas com as linhas 4
os restantes são importantes sim senhora...